valor para susuki samurai

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
tenho um conhecido que em conversa disse ter um susuki samurai 1.3 gasolina, fechado numa garagem.
não usa o carro e só faz despesa, levou catalizador e mais umas coisas que nem sabe, pois chumbou na inspecção.
é de 1990, azul escuro e versão fechada.

que valor poderá ter este carro ?

obrigado

Não percebo o pq mas o facto é que esse jipes têm um elevado valor comercial... até parece que são forrados a ouro :green: :green: :green:

esse jipe em novo custava pouco mais de 10.ooo€ e passado uma catrefada de anos ainda mantem um elevado valor sem falar na dificuldade depois em arranjar algumas peças...

Se o objectivo de comprares é para depois ires para o mato fazer TT... Guarda o dinheiro... se é só para dares umas voltas e subires passeios um pouco mais altos e ires tipo para caminhos mais "manhosos" até é engraçado... mas não abuses e nao andes muito no para arranca pois aquece bastante a menos que faças umas mod's...

Basicamente com o mesmo €€€€ compras jipes melhores... mais de 1500€ por esse carro é desperdicio de €€€

É um projecto engraçado par fazer tt, não muito agressivo, senão tens que comprar maior e melhor, em termos de preços nunca mais de 2000€.
Um amigo meu comprou um por 1000€, mas o longo!! :P

calma pessoal !!!!!

não vou comprar nada, ele é que quer vender pq o carro está parado.
como não sabia o valor comercial , perguntou-me :green:
e eu pergunto a voçês para ter uma ideia mais concreta.

quando quiser um tt, compro um range rover sport novo, mas como não quero :green: não compro. :P :P :P

Santinhos disse:
Não percebo o pq mas o facto é que esse jipes têm um elevado valor comercial... até parece que são forrados a ouro :green: :green: :green:

Um jipe isso não é de certeza. :P Podes-lhe chamar qualquer coisa mas jipe não. Um verdadeiro jipe tem de ter pelo menos 2.5 CC.. :P Por pouco mais compras um Frontera ou um Patrol.

King disse:
Um jipe isso não é de certeza. :P Podes-lhe chamar qualquer coisa mas jipe não. Um verdadeiro jipe tem de ter pelo menos 2.5 CC.. :P Por pouco mais compras um Frontera ou um Patrol.

Eu ja tive um Samurai 1.9Td e fazia TT e deixou mal visto muitos "Patrois" sim pq o Frontera é tudo menos um Jipe... nem dado... só se fosse para fazer de cx do lixo :green: :green: :green:

Agora ajudando o Moço aqui... se é para o teu amigo vender, pode puxar até ao 2500€ que ainda vende... há sempre malta que gosta e investe nisso... embora quem ja teve não volte a comprar e a dar tanto dinheiro...

Santinhos disse:
Eu ja tive um Samurai 1.9Td e fazia TT e deixou mal visto muitos "Patrois" sim pq o Frontera é tudo menos um Jipe... nem dado... só se fosse para fazer de cx do lixo :green: :green: :green:

Agora ajudando o Moço aqui... se é para o teu amigo vender, pode puxar até ao 2500€ que ainda vende... há sempre malta que gosta e investe nisso... embora quem ja teve não volte a comprar e a dar tanto dinheiro...

1.9 TD é diferente de um 1.3!! :P E eu tenho um Frontera Sport 2.8 TDI (motor IZUZU) e inda não me deixou ficar mal. Além de muita força o motor aguenta com mais que qualquer samurai. :P :P

King disse:
1.9 TD é diferente de um 1.3!! :P E eu tenho um Frontera Sport 2.8 TDI (motor IZUZU) e inda não me deixou ficar mal. Além de muita força o motor aguenta com mais que qualquer samurai. :P :P

Esse Jipe com esse motor até é engraçado para andar no alcatrão :green: :green: :green: :green:

Isso em terreno de Areia coitadito... a passar por lama então UIIIIIIIIIIIIIIIII... o 1.3 ia e vinha 20x e ainda lá tavas a desempanar a arrastadeira :green: :green: :green:

Depende dos gostos, e das carteiras, pa começar um samurai, ou santana é muito bom.
Frontera, só o do motor isuzu, e mesmo assim não presta para tt. Patrol GR isso sim, discovery, diz-se muita bom, mas os ingleses só complicam e é carro que tem sempre fugas, Toyota Land cruiser, tb muito bom, Defender assim, assim, Pajeros, Terranos, Vitaras fazem uma brincadeira ou outra e ficam por aí! ;)

É como disse, depende dos gostos (e das carteiras), eu tenho um Pajero 2.8 curto, e chega pa matar o vicío! :P

Em relação ao teu amigo ele que venda por 2000€ e qq coisa que é bem vendido... ;)

Back