Boa tarde a todos.
Antes de mais agradecer a todos os que me possam ajudar nesta situação.
Mandei reparar 4 injectores de um motor awx 130 CV de um audi a4 (2001) e tive curiosidade em ver os valores com o vag (grupo 013) e foram os seguintes:
Ao ligar o carro novamente (ao relanti), depois de o ter a trabalhar uns 5 minutos:
cl1: -0.80mg/R
cl2: 0.24mg/R
cl3: -0.40mg/R
cl4: 0.92mg/R
1700 RPM:
cl1: -1.25mg/R
cl2: -0.19mg/R
cl3: -0.21mg/R
cl4: 1.62mg/R
Voltando ao relanti:
cl1: -0.80mg/R
cl2: 0.00mg/R
cl3: -0.16mg/R
cl4: 0.92mg/R
1800 RPM:
cl1: -0.82mg/R
cl2: -0.09mg/R
cl3: -0.42mg/R
cl4: 1.34mg/R
Ao relanti depois de o ter a trabalhar uns 10 minutos:
cl1: -0.59mg/R
cl2: -0.19mg/R
cl3: -0.21mg/R
cl4: 1.01mg/R
Ao relanti (882 rpm) e com a temperatura a 86.2º:
cl1: -0.38mg/R
cl2: 0.00mg/R
cl3: -0.54mg/R
cl4: 0.98mg/R
Acrescento ainda que o motor entre as 1700 e 1800 rpm treme um bocadinho, quase nada mas treme.
O que podem dizer sobre estes valores?
Muito obrigado.
Antes de mais agradecer a todos os que me possam ajudar nesta situação.
Mandei reparar 4 injectores de um motor awx 130 CV de um audi a4 (2001) e tive curiosidade em ver os valores com o vag (grupo 013) e foram os seguintes:
Ao ligar o carro novamente (ao relanti), depois de o ter a trabalhar uns 5 minutos:
cl1: -0.80mg/R
cl2: 0.24mg/R
cl3: -0.40mg/R
cl4: 0.92mg/R
1700 RPM:
cl1: -1.25mg/R
cl2: -0.19mg/R
cl3: -0.21mg/R
cl4: 1.62mg/R
Voltando ao relanti:
cl1: -0.80mg/R
cl2: 0.00mg/R
cl3: -0.16mg/R
cl4: 0.92mg/R
1800 RPM:
cl1: -0.82mg/R
cl2: -0.09mg/R
cl3: -0.42mg/R
cl4: 1.34mg/R
Ao relanti depois de o ter a trabalhar uns 10 minutos:
cl1: -0.59mg/R
cl2: -0.19mg/R
cl3: -0.21mg/R
cl4: 1.01mg/R
Ao relanti (882 rpm) e com a temperatura a 86.2º:
cl1: -0.38mg/R
cl2: 0.00mg/R
cl3: -0.54mg/R
cl4: 0.98mg/R
Acrescento ainda que o motor entre as 1700 e 1800 rpm treme um bocadinho, quase nada mas treme.
O que podem dizer sobre estes valores?
Muito obrigado.
Last edited: