Valores injectores

Boas pessoal os injectores do meu pd 130 apresenta os seguites valores no vag-com:
Cil1: -0,16 mg Cil2: -0,42mg cil3: 0,40mg cil4: 0,16mg
O carro tanto a frio como a quente pega mal e ja me disseram que posso ter o retorno dos injectores danificado. Mas os valores parecem-me bons!!! Tb ja troquei filtro de gasoleo e valvula de retorno, sensores de arvore de cames e cambota, ja reparei o motor de arranque etc. Alguem me pode ajudar?

Boas!
Embora o motor do meu seja diferente, tinha o mesmo problema e era do avanço, que neste caso estava muito atrasado, ou aseja o gasóleo era injectado muito depois de quando devia ser.
Não era má ideia veres o timing através do vag com
Abraço

Num pd de 130cv não é muito facil ver o timing da bomba
secalhar era melhor trocar a valvula de retorno do filtro de gasoleo
ou ver se perde gasoleo na bomba de alta pressão

abraços

como é que eu vejo o timing?? tem alguma coisa a ver com syncro angle no vag-com??? como ja tinha dito ja troquei o filtro de gasóleo e a válvula de retorno

- - - - - - - - - -

e tambem não verte gasoleo a bomba

como é que eu vejo o timing?? tem alguma coisa a ver com syncro angle no vag-com??? como ja tinha dito ja troquei o filtro de gasóleo e a válvula de retorno

- - - - - - - - - -

e tambem não verte gasoleo a bomba

Conforme eu disse os motores são diferentes e pelo que o rafael tambem já disse o Timing é dificil de ver, espera pelo Rafael, ou outro mais entendido que talvez te deem dicas. mais acertadas.

Back