Ora bem, dado que estou a passar por isso agora posso ajudar. O radiador ou permutador EGR para a versão de 140cv arranja-se com relativa facilidade nas lojas de peças usadas. Para a versão BMN 170cv é praticamente impossível. Só na Audi e t~em de largar 360€ + IVA. A solução encontrada foi efectuar um by-pass físico, ou seja fazer legação directa da água mas manter o radiador velho montado de forma a evitar que a centralina dê erro e o motor entre em modo de segurança podendo mesmo parar por completo. Alguns mais ousados retiram o radiador e anulam a válvula com o VAG-COM. Isto geralmente só resolve o problema temporariamente, dado que os constantes diagnósticos que o próprio carro faz, volta a colocar o erro em cima. O meu radiador sim, não vou dar 500€ aos chulos da audi que tiveram a ousadia de me oferecer 30% de desconto nas peças para resolverem o problema da cabeça mesmo assumindo que era um defeito de concepção) está lá montado mas com um by-pass (pequeno tubo que faz a ligação da água evitando que esta passe dentro do radiador) e está tudo a bombar. Espero ter ajudado.
Carlos SF