válvulas ocultas cromadas

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal

alguem sabe onde posso comprar valvulas ocultas cromadas para as jantes do argolas?

será mais eficaz e seguras?

Preços?

obrigado

ser mais eficaz e seguras ?!

a única vantagem é que ficam discretas e não são tão fáceis de roubar como os "pipos" cromados

preço, deve rondar os 15€ ?!

Sim tens vantagens mas tambem tens desvantagens...

Vantagens é que se tiverem bem apertadas so se la forem mesmo com uma chave sextavada é que tas roubam, poucos sao os que querem roubar dessas tampas, e o kit traz sempre 2 supelentes.

Desvantagens é o preço delas e a perguiça que as vezes tens pra encher o pneu, so de pensar em procurar a chave e desapertar aquilo... :P

Comprei dois conjuntos destes por 6.50 Euros cada + portes no ebay.de
Procura por "Ventilkappen Chrom"

y1pNEvECA6vnCfTMQJcCZ8QlcL4j7KIjldgLVghyHEgl0ScrlwQHxrkEeL6hUedln4QSKfyVJs1eMs

AudiST disse:
mas isso nao sao valvulas ocultas, sao tampas para as valvulas faceis de roubar

tens toda a razao.... nao me expliquei bem... estava a sugerir uma alternaltiva do pnto de vista estetico, já que de seguranca nao se ganha nada.

TuCa disse:
se eu metesse isso no meu não duravam um dia !! lol

pois... mas aqui nao se mexe no pipo alheio :green: :green: :green:

pois é já ouvi dizer que são um pouco caras, mas são discretas e menos tentadas a roubar.

e a jante fica com muito mais realçe.

eu tenho essas vavulas ocultas e terei em todas as jantes que poderei eventualmente ter :green: :green:

O único contra das mesmas é o trabalho que dá para ver a pressão dos pneus....mas que anda por gosto não cansa 8) 8)

ja tive isso no meu, tampas todas pipi, cromadas ,duraram 2 dias :x mas os gajos foram fixes, roubaram me e puseram as deles nas minhas :green: :green:

Andei a comprar dois kits de válvulas por semana :evil: os putos roubam para meter nas biclas e scooters :x
Agora meti umas horríveis (verdes) ninguém lhes toca :roll:

já me deu vontade de ligar corrente de 220V nas valvulas ou de instalar uma câmara de filmar no carro. quando chego ao pé do carro tenho sempre dedadas nos vidros e mexem no carro todo, e isto numa garagem comum de um prédio.
houve uma vez que fui parar á policia :roll: quando cheguei ao pe do carro estava um puto de 17 anos a tentar roubar o simbolo ABT vim por detras dele e espetei-lhe três pontapés naquele cu que aterrou com os queixos no chão :twisted: uma pessoa viu e chamou a policia, estava eu a dar um sermão ao puto quando a policia veio :roll:

Fud€raçm-me a cabeça e não me deram razão :evil: agora só se puser câmara :evil: e for a policia com as provas.

Back