Vamos apoiar a seleção

Vá eu sei que é futebol , e sei o que acontece a estes tópicos no forum , mas este acho que é unanime e em vez de nos dividir mos , vamos criar uma só voz de apoio á nossa seleção nacional....

imagesselecaonacionalt.jpg

FORÇA PORTUGAL!!!! :twisted: :twisted:

Mas claro se for contra as normas do forum podem o remover ;)

CutKiller disse:
cambada de toscos!!!! :green: :green:

TOSCOS???
repara bem :!: no dia do ultimo jogo de Portugal, e graças aos toscos, vimos 2 (sim dois) jogos de futbol, e logo um a seguir do outro, com 2 resultados que nos deixaram contentes :green: :green: :green:

rjbonifacio disse:
TOSCOS???
repara bem :!: no dia do ultimo jogo de Portugal, e graças aos toscos, vimos 2 (sim dois) jogos de futbol, e logo um a seguir do outro, com 2 resultados que nos deixaram contentes :green: :green: :green:

eu não vi nenhum :green: :green:

váo pronto vi a primeira parte dos tugas, mas depois o alcool não me deixou ver a segunda :P

no entanto... toscos!! :P :P

Por mim era acabar com a selecção... afinal já jogam ah uma carrada de anos, ganham balurdios de €€€€ e nunca ganharam NADA ...

depois temos outros desportos onde temos N titulos e nem passam na TV e nem tão pouco é reconhecido o seu valor...

Santinhos disse:
Por mim era acabar com a selecção... afinal já jogam ah uma carrada de anos, ganham balurdios de €€€€ e nunca ganharam NADA ...

depois temos outros desportos onde temos N titulos e nem passam na TV e nem tão pouco é reconhecido o seu valor...

X3783636

Acho que foi a 1º xs que lí um post do Santinhhos e fez sentido.. :P :P

Selecção para ser selecção era jogar com os Portugueses que há, bons ou maus era assim que devia ser..... assim como treinadores e restantes membros!!!!

Back