neljoe Moderator 9 Jan 2011 #4 jxux disse: ups... my bad... Clique para expandir... Sem stress. És dador?
jxux 9 Jan 2011 #6 neljoe disse: Sem stress. És dador? Clique para expandir... Nunca doei... Na altura que entrei no forum ainda haviam as dádivas audipt... muito nobre de vossa parte
neljoe disse: Sem stress. És dador? Clique para expandir... Nunca doei... Na altura que entrei no forum ainda haviam as dádivas audipt... muito nobre de vossa parte
koolboy 9 Jan 2011 #7 jxux disse: Nunca doei... Na altura que entrei no forum ainda haviam as dádivas audipt... muito nobre de vossa parte Clique para expandir... Então esquece a dor daquele cromo porque não doi tanto
jxux disse: Nunca doei... Na altura que entrei no forum ainda haviam as dádivas audipt... muito nobre de vossa parte Clique para expandir... Então esquece a dor daquele cromo porque não doi tanto
jxux 9 Jan 2011 #8 koolboy disse: Então esquece a dor daquele cromo porque não doi tanto Clique para expandir... Eu tava a pensar doar, mas depois de ver esse video tenho medo ahahha que toculante
koolboy disse: Então esquece a dor daquele cromo porque não doi tanto Clique para expandir... Eu tava a pensar doar, mas depois de ver esse video tenho medo ahahha que toculante
Crazy Inside 12 Jan 2011 #9 a este ja lhe doeu qualquer coisa...... (fdx que **** de baliza) LLLLOOOOL Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Q QUATTRO_V6 12 Jan 2011 #10 Eu sou dador de medula óssea e de sangue. Não doí nada, e além disso é para uma causa muito nobre.