Vaporizar em vez de fumar !?!?

Pessoal, já alguém por aqui experimentou em vaporizar em vez de fumar os cigarros normais ou enrolados ?

Na minha empresa já lá andava alguns colegas a "vaporizar" e pessoal que fumava quase um maço por dia e agora só vaporizam pelo que li parece que pior não faz e na carteira com 10 € fumam o mês inteiro....

Hoje comprei um kit.....

Opiniões ??
 
não uso e nem quero usar.

dos fumos sabes sempre o que te espera. agora dessa m**** ninguém sabe os químicos que ai vão
 
Tenho um colega que usou isso durante algum tempo, o que é certo é que voltou a fumar os cigarros normais; nunca mais o vi a vaporizar, cheguei inclusive a vaporizar mas não é a mesma coisa que um cigarro normal.
Cada um é como cada qual, podes ter a sorte de adaptares te bem e poupares uns trocos, agora não acredito que não faça mal á saúde
 
Tenho um colega que usou isso durante algum tempo, o que é certo é que voltou a fumar os cigarros normais; nunca mais o vi a vaporizar, cheguei inclusive a vaporizar mas não é a mesma coisa que um cigarro normal.
Cada um é como cada qual, podes ter a sorte de adaptares te bem e poupares uns trocos, agora não acredito que não faça mal á saúde


Respondendo pelo pouco que sei e mesmo do que se sabe,... é sempre nicotina que entra no organismo! E isso nunca é bom!
Mas com o tabaco é inumeras substancias toxicas além da nicotina!...

É com esta forma de pensar que me vou aguentando com o Vaporizador!...
 
Comprei um kit de vaporização à cerca de um mês. Consigo ver muitas vantagens. Para mim a maior vantagem é o cheiro. Não ficamos com aquele cheiro a cinzeiro que é horrível! Podemos "fumar" em espaços fechados que quem está ao teu lado não se sente incomodado pelo cheiro. Fica substancialmente mais barato que o tabaco convencional. Estas para mim são as principais vantagens.
Como desvantagem principal, aponto o desconhecimento geral sobre os malefícios que isto pode trazer, contudo e avaliando o rótulo do e-liquid vejo que que tem menos substancias cancerígenas em comparação com o cigarro normal (que tem IMENSAS). Não é obviamente inofensivo, mas em comparação com o cigarro, acredito que seja menos prejudicial à saúde. O tempo o dirá.
Quanto a prazer, não dá o mesmo de um cigarro vulgar. Numa noite de copos por exemplo não o substitui :D Mas no dia a dia dá perfeitamente, mas também o meu vício nem é propriamente pela nicotina. É mesmo por ter aquilo na mão e "esfumaçar". Uso os de 6mg de nicotina e não sinto necessidade de mais :)
 
O que é vaporizar ??!! É isto... ??!! :eek:


drogas_canabis_charro_fumar_consumo_01-660x330.jpg
 
se é disto que estás a falar, pelo que ouvi dizer na França vão proibir a venda disso dizem que faz muito pior que o tabaco

images
 
Back
Top