Primeira avaria..
Como o motor do limpa vidros deixou de deitar agua, la comprei um novo a pensar que estava avariado (devido a idade). Mas quando encaixei o novo ficou igual não puxa a agua.
Depois reparei que quando carrego na manete na posição do funcionamento do motor + escovas, tanto o motor como as escovas não funcionam. Depois retirei o motor (deixei a ficha em aberto) na posição do motor + escovas já funcionam.
Segunda avaria..
Outra avaria que tenho a um bom tempo é o valor da tensão da bateria que anda pelos 10,8V. E quando tenho o carro a trabalhar anda por volta dos 12,2V, que deveriam ser 13.8V.
O motor de arranque e o alternador foram rectificados, mas ficou igual.
Ainda me disseram para mudar a correia do alternador por uma original.. la fui comprar uma original, mas nada..
Terceira avaria..
Outro problema que também tenho já uns tempos que ainda não consegui resolver, e a luz da resistência. Quando dou a chave a luz da resistência em vez de ficar constantemente ligada e depois desligar quando as velas estão quentes, no meu caso a luz começa a piscar varias e depois desligam quando as velas quentes, mas quando ponho o carro a trabalhar passado uns 10 segundo a luz volta a piscar 3 ou 4 vezes e depois apaga. O carro pega bem, as velas foram substituídas.
Como o motor do limpa vidros deixou de deitar agua, la comprei um novo a pensar que estava avariado (devido a idade). Mas quando encaixei o novo ficou igual não puxa a agua.
Depois reparei que quando carrego na manete na posição do funcionamento do motor + escovas, tanto o motor como as escovas não funcionam. Depois retirei o motor (deixei a ficha em aberto) na posição do motor + escovas já funcionam.
Segunda avaria..
Outra avaria que tenho a um bom tempo é o valor da tensão da bateria que anda pelos 10,8V. E quando tenho o carro a trabalhar anda por volta dos 12,2V, que deveriam ser 13.8V.
O motor de arranque e o alternador foram rectificados, mas ficou igual.
Ainda me disseram para mudar a correia do alternador por uma original.. la fui comprar uma original, mas nada..
Terceira avaria..
Outro problema que também tenho já uns tempos que ainda não consegui resolver, e a luz da resistência. Quando dou a chave a luz da resistência em vez de ficar constantemente ligada e depois desligar quando as velas estão quentes, no meu caso a luz começa a piscar varias e depois desligam quando as velas quentes, mas quando ponho o carro a trabalhar passado uns 10 segundo a luz volta a piscar 3 ou 4 vezes e depois apaga. O carro pega bem, as velas foram substituídas.