H Hbranco 15 Dez 2018 #1 Boa Tarde, alguém tem conhecimentos na correção de erros que me possa ajudar. Obrigado
moralez 15 Dez 2018 #2 Eu ajudo-te já!! 1° erro: Falta de apresentação. Solução: Apresentar-se na secção para o efeito. OBS: Se a falha persistir, mudar de Fórum.
Eu ajudo-te já!! 1° erro: Falta de apresentação. Solução: Apresentar-se na secção para o efeito. OBS: Se a falha persistir, mudar de Fórum.
Sergio Fininho 17 Dez 2018 #3 moralez disse: Eu ajudo-te já!! 1° erro: Falta de apresentação. Solução: Apresentar-se na secção para o efeito. OBS: Se a falha persistir, mudar de Fórum. Clique para expandir... Lol nem é preciso cabo vaga.com nem nada ..lol Enviado do meu T06 através do Tapatalk Last edited: 17 Dez 2018
moralez disse: Eu ajudo-te já!! 1° erro: Falta de apresentação. Solução: Apresentar-se na secção para o efeito. OBS: Se a falha persistir, mudar de Fórum. Clique para expandir... Lol nem é preciso cabo vaga.com nem nada ..lol Enviado do meu T06 através do Tapatalk
Mr_Dude 17 Dez 2018 #4 Ainda não temos aqui bruxos digo eu Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk