VAS Audi vs VAG COM

Boas

A pouco numa tentativa de instalar o vag com no portatil do mecanico, sem sucesso pois aquilo estava só a desligar, ele mostrou me um cabo que comprou a tempos por 200 e tal € sei que aquilo tinha uma caixa pelo meio com alguns indicadores de luz, andaram a ligar esse cabo a um fiat e desde aí o cabo nunca mais funcionou, deve se ter queimado.

Nisto ele mostrou me 2 DVD's de software de diagnostico oficiais, um para a audi e outro para skoda. V.A.S 6xx. Agora pergunto isto é melhor que aquele que temos ou vai dar ao mesmo?

Se alguem quiser para teste posso colocar online em breve.

VAS e VCDS são 2 coisas que fazem o mesmo serviço
Mas ambos não são iguais,São sistemas totalmente diferentes

Para não estar a abrir outro tópico..

Quem tem/usa VAS? É mais "completo" que o vagcom/vcds ou fazem exactamente a mesma coisa?
Estou a ponderar adquirir um VAS (505.4) mas antes gostava de dissipar algumas dúvidas com quem usa este "sistema"..

Até ao momento, esta foi a resposta mais concreta que encontrei:
"If you have garage, car repair - you will need both. For home use , Ross tech interface is enaught. I have both because "there is no perfect interface for all job" For example Ross tech never calibrate RVC, even if you follow instruction, and all of my friend also couldnt calibrate. For VAS is 5 min.
Ross tech is more simple, clear , faster in use , but for expert - Ross Tech not supply any special login / security code. Most of the time VAS no need this - VAS login to controler automatic, you no need to know Security Acces etc.
Some unit can be recode by Ross tech, this same unit to recode in VAS need to be do online ;(
For speciall exchange controler, VAS is simple, can easy make copy of codding and all settings.
And - ross tech will help you with a problem, for VAS - you are on your own, hovewer Ross Tech also can ignore your request."

Fonte:http://www.clubtouareg.com/forums/f43/vag-com-or-vas5054-77309.html

Last edited:
Back