VASO LIQUIDO TRVAÕES a4 b5 1997 afn

pessoal to aqui com um problema o dito vaso do liquido de travões esta a começar a ter rachas e escorre um pouco de liquido e precisava saber se alguem aqui da margem sul tem algum desses vasos em boas condições pa vender ou então se sabem quando pode custar na audi
;)
 
Esses vasos estragam-se muito por estarem espostos ao sol, penso que seja á volta de 40 e tal euros de origem...
 
É daquelas peças que não compensa ir à sucata.. Vais gastar € no vaso, óleo julgo que convém mudar. E daqui a nada estás a fazer o mesmo. Compra isso novo :)
 
pois é amigo até comprava novo na origem mas a crise bate a porta e mais vale gastar 6€ agora e durar mais uns anos do que 40€~ por um novo e sei que naquela sucata estão lá 2 audis b5 e um com o motor ainda lã por isso aproveito e ainda saco uns plasticos que me faltam no interior e algumas peças do motor:D
 
pois é amigo até comprava novo na origem mas a crise bate a porta e mais vale gastar 6€ agora e durar mais uns anos do que 40€~ por um novo e sei que naquela sucata estão lá 2 audis b5 e um com o motor ainda lã por isso aproveito e ainda saco uns plasticos que me faltam no interior e algumas peças do motor:D

olha amigo ja agora faz me um favor ve la se algum desses b5 tem a bomba de vacuo do fecho centralizado ou entao podes me dizer onde e esse ferro velho.
se puderes ajudar agradeco
cumps
 
amigo dizme onde se localiza a tal bomba de vacuo poque eu não sei onde fica;)
na bagageira logo no canto direito e so puxar a forra,como fosses ter acesso ao farolim e ve-se logo uma caixa e isso a bomba.se puderes ve tambem qual o ano do carros se nao for pedir muito ;)
 
pelo que sei são re-style têm o farol por inteiro com o pisca o ano de momento não sei dizer so vendo quando lá for...
 
pois é amigo até comprava novo na origem mas a crise bate a porta e mais vale gastar 6€ agora e durar mais uns anos do que 40€~ por um novo e sei que naquela sucata estão lá 2 audis b5 e um com o motor ainda lã por isso aproveito e ainda saco uns plasticos que me faltam no interior e algumas peças do motor:D

Se já estás assim... Pelo que vi, esse carro vai-te levar o que tens e o que não tens! Só em peças que já tens para mudar...

Boa Sorte com isso! Alguma coisa apita! ;)
 
Se já estás assim... Pelo que vi, esse carro vai-te levar o que tens e o que não tens! Só em peças que já tens para mudar...

Boa Sorte com isso! Alguma coisa apita! ;)
pois é amigo de momento estou desempregado e não me posso dar ao luxo de gastar €€€ em coisas que não são essenciais como um vaso novo:D para o liquido dos travões
mais vale gastar poucos €€€ agora para desenrascar...
 
Back
Top