VCDS em telemovel android?

Passoal,
alguem sabe se existe vcds para android,???

é que queria ver se nao tinha que andar senpre com o portatil atras por causa o cabo vcds.
tenho uma versao para pc 11.qqr coisa, mas se desse queria por no telemovel... :)
existe? dá para o meu cabo?
obrigado.

sku_142679_4.jpg

funciona com este dispositivo?

isso é para simples OBD2. mas para o basico do motor funciona desde que o carro em questão já o suporte

para evitar portateis a melhor soluçao é o supervag

supervag? como assim? que é isso?
faz o mesmo q o vcds???

.......................

já vi nao dá para mim €€€€€€€€€

e a ideia era so andar com o cabo vcds e o telemovel.
mais nada.....:)

Last edited:
Tenho vcds Android.
Veredito: não substitui o vagcom. Aliás está a léguas ainda.

Supervag. Aí sim. Faz tudo, é rápido, não precisa de bateria ou PC. Sempre pronto a funcionar. É leve, compacto. Perfeito. Para quem não tem muito para gastar, há os básicos com ecrã monocromático na NET a cerca de 40/50€. Os a cores, com bom LCD, e mais XPTO, existem com valores a rondar os 120 a 300€. Tudo depende do que queres a nível de qualidade.

De referir que as versões mais recentes são obviamente mais caras e as antigas, mais baratas, tal como acontece com os cabos vagcom.

- - - - - - - - - -

Aqui tens um exemplo:

http://m.ebay.com/itm/Super-VAG505-OBDII-VAG-Diagnostic-Code-Reader-Scanner-for-VW-Audi-Seat-Skoat-/321822419446?nav=SEARCH

Com certeza haverá mais users com estes dispositivos que te possam elucidar com mais detalhes.

Tenho vcds Android.
Veredito: não substitui o vagcom. Aliás está a léguas ainda.

Supervag. Aí sim. Faz tudo, é rápido, não precisa de bateria ou PC. Sempre pronto a funcionar. É leve, compacto. Perfeito. Para quem não tem muito para gastar, há os básicos com ecrã monocromático na NET a cerca de 40/50€. Os a cores, com bom LCD, e mais XPTO, existem com valores a rondar os 120 a 300€. Tudo depende do que queres a nível de qualidade.

De referir que as versões mais recentes são obviamente mais caras e as antigas, mais baratas, tal como acontece com os cabos vagcom.

- - - - - - - - - -

Aqui tens um exemplo:

Super VAG505 OBDII VAG Diagnostic Code Reader Scanner for VW Audi Seat Skoat | eBay

Com certeza haverá mais users com estes dispositivos que te possam elucidar com mais detalhes.

ok, obrigado pelo feedback...

Já mandei vir um interface desses azuis OBD II... vou explorar e provavelmente mandarei vir um desses supervag's ou vag-com para ver se me resolve o problema na parte da manutenção.

Entre um supervag e um vag-com, que recomendam?

Back