Velas Denso

Boas...

Esta na altura de fazer uma revisão há maquina, vou meter também velas, a duvida esta aqui, meto de origem ou meto umas Denso Iridium Power, uns dizem bem destas velas outros nem por isso.

Gostaria de saber se alguém tem feedback deste assunto.
O carro em questão é um TT 8N 225CV!!!

Cumprimentos
 
Olha aqui vai a minha posta... eu desde pequeno que sempre ouvi dizer, deixa estar as velas de origem, nunca inventes e tal... a uns tempos, vi um comparativo entre as velas mais populares vs velas de origem e a diferenca foi bem notoria. Só por acaso eu cheguei a colocar essas velas mas como andei pouco com o veículo em causa nao posso dizer bem nem mal, certo é que quando fiz o trabalho de casa, gostei do que vi/li.
 
eu troquei as minhas de origem por umas NGK IRIDIUM a cerca de 1 ano, ate agora nada a lamentar, plo contrario, ate me reduziu o consumo em cerca de 1 litro e o motor tem uma melhor resposta, pouco notoria mas tem..
conclusao!!! ñ podia estar mais satisfeito :D:D:D
 
Lá está ... ;) uns aprovam outros não aprovam :D
Quero algo que não estrague nada ,mas se possível que melhore o rendimento...
 
eu antes de instalar IRIDIUM tb tha essa duvida, sera k faz mal sera k ñ faz...
informei-me com alguns users por aki k tb instalaram IRIDIUM e tinham a mesma motorizaçao k a minha e tds falaram bem, inclusive alguns deles ja usam a pelo menos 2 anos e nada a lamentar..
vai dai instalei tb..
volto a repetir.. ñ poderia estar mais satisfeito..:)

atençao k a minha motorizaçao é 1.8T 150cv, nada tem a ver com a vossa
 
Pois lá está...
Alguém sabe onde vende, Denso ou NGK ??? Ouço falar em colocar essas velas mas 1grau mais frias... alguém pode explicar pf....
 
Pois lá está...
Alguém sabe onde vende, Denso ou NGK ??? Ouço falar em colocar essas velas mas 1grau mais frias... alguém pode explicar pf....
sim sao velas mais frias..
comprei a minhas pela net..
poe um anucio aki nos clasificados do forum, talvez alguem te arranje isso
 
bem, eu tenho um AEB 150cv--

beru 4 polos originais - 8000kms
NGK platina PFR6 (qq coisa) - 12000kms
NGK iridium BKR6EIX - 70000kms
NGK iridium BKR6EIX - a rolar...


as de iridum dão um melhor trabalhar a frio, reduzem lijeiramente o consumo e reduzem o desgaste das bobines pois necessitam de menos energia.. alem do mais, duram muito mais do que as outras velas... e mudei aos 70mil apenas porque o consumo estava a aumentar, não tinha falhas de ignição nem nada que se pareça...

eu uso e estou contente, a todos que recomendei e instalaram essas velas, ainda ninguem se queixou..
desde 1.8T 150/180/225, 1.8 125cv, 1.6 101cv, motores rover série K (nos atmosféricos a refª é BKR6EIX-11)

tudo rola á anos sem problemas...

desde que se vá buscar a equivalência da refª original para a conversão para iridium, não há nenhum problema...
 
bem, eu tenho um AEB 150cv--

beru 4 polos originais - 8000kms
NGK platina PFR6 (qq coisa) - 12000kms
NGK iridium BKR6EIX - 70000kms
NGK iridium BKR6EIX - a rolar...


as de iridum dão um melhor trabalhar a frio, reduzem lijeiramente o consumo e reduzem o desgaste das bobines pois necessitam de menos energia.. alem do mais, duram muito mais do que as outras velas... e mudei aos 70mil apenas porque o consumo estava a aumentar, não tinha falhas de ignição nem nada que se pareça...

eu uso e estou contente, a todos que recomendei e instalaram essas velas, ainda ninguem se queixou..
desde 1.8T 150/180/225, 1.8 125cv, 1.6 101cv, motores rover série K (nos atmosféricos a refª é BKR6EIX-11)

tudo rola á anos sem problemas...

desde que se vá buscar a equivalência da refª original para a conversão para iridium, não há nenhum problema...
e esta td dito...:D:D:D
 
Back
Top