armageddon 15 Jul 2011 #1 No carro do meu irmão (Seat ibiza 1.9D) as 4 velas queimaram tendo estas apenas 5000km É normal queimar assim as 4 de uma vez só?
No carro do meu irmão (Seat ibiza 1.9D) as 4 velas queimaram tendo estas apenas 5000km É normal queimar assim as 4 de uma vez só?
Paulo Almeida 15 Jul 2011 #2 armageddon disse: No carro do meu irmão (Seat ibiza 1.9D) as 4 velas queimaram tendo estas apenas 5000km É normal queimar assim as 4 de uma vez só? Clique para expandir... Não não é Normal. Ja verificaram o fusível das velas ? é uma chapa metálica de 50A que fica perto do motor do limpa brisas.
armageddon disse: No carro do meu irmão (Seat ibiza 1.9D) as 4 velas queimaram tendo estas apenas 5000km É normal queimar assim as 4 de uma vez só? Clique para expandir... Não não é Normal. Ja verificaram o fusível das velas ? é uma chapa metálica de 50A que fica perto do motor do limpa brisas.
armageddon 15 Jul 2011 #3 Parece que o problema é mesmo esse,ele esteve a pouco no mecânico e simplesmente não tem o fusível, está directa a ligação
Parece que o problema é mesmo esse,ele esteve a pouco no mecânico e simplesmente não tem o fusível, está directa a ligação