Garcia A3 19 Nov 2011 #1 mais uma prova que velhos... são os trapos... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Garcia A3 19 Nov 2011 #5 eu nem fazer o pino consigo, quanto mais amparar-me em cima de uma garrafa!!!
AUDIMANÍACO 20 Nov 2011 #9 Vocês viram logo após sair de cima da garrafa a pôr a mão no bolso? Ele devia estar a pensar: Ai porra que isto dói. Tirando a piada....este senhor merece aplausos que nem toda a gente nova consegue fazer isto.
Vocês viram logo após sair de cima da garrafa a pôr a mão no bolso? Ele devia estar a pensar: Ai porra que isto dói. Tirando a piada....este senhor merece aplausos que nem toda a gente nova consegue fazer isto.
Ruben_A3 20 Nov 2011 #10 kevinzaooo disse: 3 agora :O Clique para expandir... 4 k eu tambem nao consigo :lol:
pit 21 Nov 2011 #11 O homem ainda está com a fibra toda Para já apesar dos meus 36 anos ainda o consigo fazer com muita facilidade agora quando chegar aos 60 uiui aí a história será outra...se lá chegar
O homem ainda está com a fibra toda Para já apesar dos meus 36 anos ainda o consigo fazer com muita facilidade agora quando chegar aos 60 uiui aí a história será outra...se lá chegar
ZuKinha 21 Nov 2011 #12 Dass pessoal do ultramar é como os mustangs dos anos 70... deixam muitos novos envergonhados...