Boas Pessoal.
Tenho uma questão que acredito que me consigam ajudar.
O Meu argolas tinha um problema na Caixa, a reduzir a 5ª não engrenava (ja o comprei assim).
Vai daí levei o carro ao mecânico que colocou outra (em segunda mão)...passado um tempo (pouco) o problema da 5ª começou por vezes a surgir....voltou-se a trocar a caixa por outra...e até agora tudo impecável nesse aspecto.
A questão é...o carro quando o comprei chegava aos 220 e poucos...depois de mudar a caixa, nenhuma das duas o carro passo dos 200...vá, com temmmmpoooo chega aos 210,e as rotações não passam das 3200rpm em 6ª....
Quantos tipos de caixa existem para o BKD 140? Indago porque pode ser que as caixas que meti depois sejam mais curtas (não sei, não percebo nada de carros).
É normal o carro estar a cortar às 3200 em 6ª, quando todas as outras vai mais além? (o carro está de origem sem qualquer alteração.
Obrigado Pessoal!
Tenho uma questão que acredito que me consigam ajudar.
O Meu argolas tinha um problema na Caixa, a reduzir a 5ª não engrenava (ja o comprei assim).
Vai daí levei o carro ao mecânico que colocou outra (em segunda mão)...passado um tempo (pouco) o problema da 5ª começou por vezes a surgir....voltou-se a trocar a caixa por outra...e até agora tudo impecável nesse aspecto.
A questão é...o carro quando o comprei chegava aos 220 e poucos...depois de mudar a caixa, nenhuma das duas o carro passo dos 200...vá, com temmmmpoooo chega aos 210,e as rotações não passam das 3200rpm em 6ª....
Quantos tipos de caixa existem para o BKD 140? Indago porque pode ser que as caixas que meti depois sejam mais curtas (não sei, não percebo nada de carros).
É normal o carro estar a cortar às 3200 em 6ª, quando todas as outras vai mais além? (o carro está de origem sem qualquer alteração.
Obrigado Pessoal!