Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
Será que algumas pessoas pensam no que dizem antes de escrever?

Deixo aqui um resumo com mais alguns dados para verem...


http://www.zeperfs.com/match.php?Id1=37&Id2=74&Id3=33&

Leiam com atenção e depois digam-me se algum dia na vida um carro com quase 9kg por cv e 20kg de binário com caixa de 5 velocidades (cuja relação de caixa leva a que o motor tenha de fazer 6850 rpm reais e nao de quadrante para fazer 250 km/h reais) é capaz de dar 250 reais...

é que nem vale a pena dizer mais nada...
 
eu não vi ninguem aqui a dizer que o carro dá 250 reais.
no que me diz respeito falei em ponteiro e a descer, em recta falei em 235 de ponteiro. isto não me parecem valores anormais para o carro em questão.
só gostava que me dissesem (em especial o sparky) quem aqui falou em 250 reais!
abracos.
 
vila nova tazem disse:
eu não vi ninguem aqui a dizer que o carro dá 250 reais.
no que me diz respeito falei em ponteiro e a descer, em recta falei em 235 de ponteiro. isto não me parecem valores anormais para o carro em questão.
só gostava que me dissesem (em especial o sparky) quem aqui falou em 250 reais!
abracos.

Nao foste tu!
Se reparares há um user que diz que um bocadinho de nada a descer ja passou os 250km/h.

Quanto aos 235 em plano sendo o 150cv (duvido) mas este assunto ja há muito acabou.
Ja disse, se deu 235 em plano parabens!
E que sejam mt felizes!

Ainda dura esta conversa?
 
Fico admirado por saber que os 1.8T de 150 cv andam tanto, claro que fico
contente também, nem sabia que o carro podia andar tanto :)

Agora a sério, fiquei surpreendido pelas respostas que aqui vi, e claro por ver que o tópico ainda dura tanto.

Quanto a mim os 217 ou 218 km/h reais que o A3 dá parecem-me bons para o motor de 150 cv stock ...

Este tópico já me faz lembrar um que vi no forum da autohoje mas esse sobre o astra 1.3cdti de 90 cv :D

E não stressem com isto, não vale a pena :)
 
Sparky disse:
vila nova tazem disse:
eu não vi ninguem aqui a dizer que o carro dá 250 reais.
no que me diz respeito falei em ponteiro e a descer, em recta falei em 235 de ponteiro. isto não me parecem valores anormais para o carro em questão.
só gostava que me dissesem (em especial o sparky) quem aqui falou em 250 reais!
abracos.

Nao foste tu!
Se reparares há um user que diz que um bocadinho de nada a descer ja passou os 250km/h.

Quanto aos 235 em plano sendo o 150cv (duvido) mas este assunto ja há muito acabou.
Ja disse, se deu 235 em plano parabens!
E que sejam mt felizes!

Ainda dura esta conversa?

boas

Vamos por partes,melhor que qualquer mediçao de revista é aquilo que nos sentimos e lemos nos intrumentos usados para ver a velocidade,GPS,quadrante,Climatronic.
Tive durante 3 anos um Golf Gti 1.8 T que a direito com uma pessoa dava 220/225 kmh de ponteiro cerca de 215kmh reais ,consegui uma vez naquela descida da A3 quem vem de valença 239kmh de gps..cerca de 250kmh de ponteiro...mas é um precipicio :lol:
Depois de chipado e com mais 30cv e 50Nm dava a direito no mesmo sitio 235kmh de ponteiro 223/225 reais,mas facilmente fazia 245kmh(233 GPS )de ponteiro com uma pequena inclinaçao
No mesmo precipicio da A3 deu uma vez 248kmh de GPS a unica vez que vi o ponteiro quase encostado nos 260kmh .
Agora uma coisa é certa os carros andam mais em Lx entao na VDG...começa por ca em cima nao haver muitos sitios onde se pode andar 17Km a fundo sem stress nenhum
atençao que existem carros com erros diferentes e o A3 e o Golf sao um exemplo o A3 tem sempre mais erro,e depois entram outras variantes como dimensoes de pnues desgaste dos mesmos etc etc...
e cada carro é um carro :wink:

cumps
 
Eu so peso 50 kg, no entanto os carros dos outros andam sempre mais.

É como a velocidade da net, as vezes ouço cada coisa... a minha é sempre a mais lenta.

O 2º carro que mandei para a sucata foi mesmo para provar que alguem nao podia fazer o que dizia, pois esteve a aula toda de matematica a dizer que fazi a curva da praia a 120, e eu sempre a dizer que nem a 80 se fazia. (alem de que ele nem era grande condutor). Entao no intervalo meti-o ao meu lado e fui a tal curva ponteiro a marcar 100, antes de entrar na curva disse-lhe vais ver como nao se consegue fazer a essa velocidade, e pimba deitei um poste abaixo, ele ainda meio abananado acabou por dizer que era 120 quando começava a travar para a curva, ou seja a ultima vez que olhava para o velocimetro.

E não se esqueçam, há sempre o erro de paralax....
 
p7080208ig2.jpg


pronto esta aki a foto k falava..agr se kerem ver melhor vamos pa estrada eheh
 
HELLBOY disse:
Sparky disse:
F|aviuh disse:
p7080208ig2.jpg


pronto esta aki a foto k falava..agr se kerem ver melhor vamos pa estrada eheh

Lolol este assunto ainda dura?
Esse é 150cv?

Ja se falou N disto... 222km/h velocidade real...!
..só para registo eu com o caro stock a marcar 244km em GPS estava 231km REAL......

Esse assunto ja ta mais que recalcado!
Parabens!

Se o teu carro da 231km/h reais de origem em plano, fico feliz por ti!
 
HELLBOY disse:
Sparky disse:
F|aviuh disse:
epa caguei pa vces lololol

Mais uma vez parabens para ti, és o maior!
Bela linguagem.. sem duvida a melhor forma de argumentaçao!
...
acho que essas entradas a pés juntos podem te custar um amarelo :roll: :roll:

Nao percebi para quem foi a boca, mas vou presumir que tenha sido para a linguagem do F|aviuh.

Quanto ao assunto dos 1.8T ja ta tudo mais que falado.
O meu Anteontem tambem deu 230/235 de ponteiro, embora nao seja normal dar isso, mais correcto sao mesmo os 225/230.
E os A4 dao mais 5km/h que os A3 com o mesmo motor devido á Aerodinamica!

Por isso esse 231Reais ate posso acreditar.. com vento de traseira, um pouco a descer etc...! Talvez seja possivel!


Acho que o assunto ja foi mais que falado... e nao leva a lugar nenhum...!
Dai dizer que se dao 245/250 260... Parabens!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top