C
carlosmcabral
Guest
.....
Last edited by a moderator:
O meu só dá 120km/h e a correr muito bem chega aos 140km/h
O meu só dá 120km/h e a correr muito bem chega aos 140km/h
Bom dia a todos!
Antes de mais gostaria de agradecer a todos os membros pelas preciosas informações/opiniões transmitidas ao longo deste fórum. Sou um utilizador recente deste fórum e dono de um Audi A3 8P 2.0 TDI 170 CV S-Line de 11 de 2006 com jante 17, pneus 235/45.
Adquiri o carro em 2ª mão e desde essa altura que ele têm uma velocidade máxima de 210 km/h. Dos 190 aos 210 o aumento de velocidade é lento. A questão que coloco aqui e da qual gostaria de levantar algumas opiniões dos mais entendidos é se esta velocidade é normal para um veiculo destas características.
Não preciso de andar a velocidade superiores mas considerando que é um veiculo em 2ª mão gostaria de realmente esclarecer esta dúvida e detectar alguma eventual limitação mecânica/electrónica ou até malfunção de algum componente.
Aguardo feedback´s atentamente.
amigo liga isso a maquina porque algu se passa ai, eu tenho um 8P 2.0 140cv e de ponteiro já dei 230 e tenho o carro stock, recta 220km/h a descer a entrar na segunda circular 230km/h
Lê com mais atenção, que o carro em questão é um 2.0 tdi 170cv.é mais que normal, afinal de contas tens um 1.9 stock e se calhar colocas gasol normal. Ok tem 170cv dai ainda conseguir chegar aos 210kmh que na realidade devem ser 200kmh (falha de ponteiro.)
Se quiseres colocar o carro andar mais 10kmh (+/-) faz uma repro. Se nao deixa-o assim que tambem nao precisas de mais visto que o limite legal é 120kmh...