Boas pessoal.. Antes de mais vou deixar o aviso para não ser mais um tópico de discussoes sobre o tamanho da minha e o tamanho da tua...
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA DIFERENÇAS VERIFICADAS E REGISTADAS DE VELOCIDADES REAIS vs VELOCIDADES DE PONTEIRO.
Hoje vinha eu na AE e já algum tempo que reparo, que depois que o CARDOSO ajustou os meus ponteiros, a diferença entre GPS e o ponteiro estão equiparaveis...
Hoje testei e la me dei ao trabalho de tirar uma PICTURE...
A 128/129 km\h no ponteiro, o GPS marcava 125km\h..
Informo que a 210km\h o GPS marcou 200Km\h
Portanto pelo que tenho visto por ai, a diferença podemos dizer que é quase nula....
A quem já tenha feito o mesmo deixe a sua opinião....
Será que o mito dos Audis terem elevada diferença de vel real vs vel. ponteiro é mentira??
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA DIFERENÇAS VERIFICADAS E REGISTADAS DE VELOCIDADES REAIS vs VELOCIDADES DE PONTEIRO.
Hoje vinha eu na AE e já algum tempo que reparo, que depois que o CARDOSO ajustou os meus ponteiros, a diferença entre GPS e o ponteiro estão equiparaveis...
Hoje testei e la me dei ao trabalho de tirar uma PICTURE...
A 128/129 km\h no ponteiro, o GPS marcava 125km\h..
Informo que a 210km\h o GPS marcou 200Km\h
Portanto pelo que tenho visto por ai, a diferença podemos dizer que é quase nula....
A quem já tenha feito o mesmo deixe a sua opinião....
Será que o mito dos Audis terem elevada diferença de vel real vs vel. ponteiro é mentira??