Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km/h.

O velocímetro do meu carro oscila quando eu passo dos 60 e depois cai, o ponteiro de gasolina também faz o mesmo só que volta ao normal após alguns segundos, incomoda ouvir sempre o beep do tanque na reserva porque este sobe e desce varias vezes.

Comprei um cabo Vag-Com por 4 USD não sei quanto isso da em Euros, o software era demo mas isso já esta resolvido, mesmo assim saio-me mais barato que ir a uma oficina e pedir que eles me façam o diagnostico isso sai por ai 40 USD.

Aqui vão os resultados que tive com o VAG-COM, algumas coisas parecem bem assustadoras, se alguém por favor uma mão...

Address 02: Auto Trans
Protocol: KW1281
Controller: 01M 927 733 CJ
Component: AG4 Getriebe 01M 3391
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000

Address 03: ABS Brakes
Protocol: KW1281
Controller: 1J0 907 379 A
Component: ABS/EDS ITTAE 20 GI V00
Coding: 03604
Shop #: WSC 06435

Address 08: Auto HVAC
Protocol: KW1281
Controller: 8L0 820 043 C
Component: A3 KLIMAVOLLAUTOMAT_J72
Coding: 03141
Shop #: WSC 06313

Skipping Address 15-Airbags

Address 17: Instruments
Protocol: KW1281
Controller: 8L0 919 860 A
Component: AB-KOMBIINSTR. VDO D07
Coding: 02542
Shop #: WSC 00000

Address 25: Immobilizer
Protocol: KW1281
Controller: Bit teA dre ssv
Component: e 17 eingeben

Address 35: Centr. Locks
Protocol: ????
Controller:
Note: Can't Synch Baud Rate

Address 7D: Aux. Heat
Protocol: ????
Controller:
Note: Can't Synch Baud Rate
 
Re: Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km

Nao vejo ai nada de assustador, nem sequer tens nenhum erro, o que é estranho.... que versao do vag com estas a usar? para custar 4usd o cabo deve ser bem antiga, sem grande utilidade pratica
 
Re: Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km

Faz um Scan como deve ser!... Esse não serve! Utiliza outro cabo!
 
Re: Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km

Nao vejo ai nada de assustador, nem sequer tens nenhum erro, o que é estranho.... que versao do vag com estas a usar? para custar 4usd o cabo deve ser bem antiga, sem grande utilidade pratica

é o preço que compras uma replica do 409. deve ser o que ele comprou. e para 8L serve e chega!

tá é mal resolvido o software!
 
Re: Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km

Tens xenon aftermark no carro?
 
Re: Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km

Eu iria afirmar que o quadrante é um JAEGER..... se for, quadrante marado..... = LIXO :D

Se tiver xenon sempre estar a fazer intreferencia com o quadrante (o normal...)
 
Re: Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km

Tens xenon aftermark no carro?
Não tenho xenon nunca fiz nenhuma modificação no carro...
Quanto ao software é o vagcom 4... com algumas alterações...
O cabo vou comprar outro...
O velocímetro é que me incomoda bastante... experimentei o climatronic, e quando o velocímetro cai, cai no climatronic também, além do ponteiro de gasolina que incomoda mais ainda por cai e levanta de 10 em 10 min e o beep do tanque na reserva é irritante...
 
Re: Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km

Não tenho xenon nunca fiz nenhuma modificação no carro...
Quanto ao software é o vagcom 4... com algumas alterações...
O cabo vou comprar outro...
O velocímetro é que me incomoda bastante... experimentei o climatronic, e quando o velocímetro cai, cai no climatronic também, além do ponteiro de gasolina que incomoda mais ainda por cai e levanta de 10 em 10 min e o beep do tanque na reserva é irritante...


Conforme eu disse, tens um quadrante avariado......

se for, deves ponderar arrajar outro quadrante.
 
Re: Velocimetro e indicador de combustivel, oscilam e caem depois de passar dos 60 km

Conforme eu disse, tens um quadrante avariado......

se for, deves ponderar arrajar outro quadrante.

Isso cá onde eu vivo é difícil de arranjar...
Onde eu posso arranjar um, encomendar pagar com cartão e mandar vir para Moçambique?
 
Back
Top