Vencedor do “PORTUGAL TEM TALENTO” tenta humilhar aluno de uma escola em Braga

Pessoal venho aqui deixar este video, que se passou na minha antiga escola (quando ainda estudava), e que por acaso até foi com um colega meu..

Pelos vistos o “profissional” Fubu do beatbox, é um tretas, que só tem é mania e falta de humildade...

Deixo aqui um abraço ao Nuno Veloso, que tudo o que aprendeu foi sozinho sentado em frente ao PC..


"Chama-se Fubu, é beatbox e venceu o programa Portugal tem Talento há uns anos atrás. Hoje, é notícia aqui no Tá Fixe pelos piores motivos. Em Braga, nunca escola secundária, este jovem “que ganha dinheiro com o beatbox” (como ele diz), tentou humilhar um jovem aluno – e beatboxer amador – que animava um intervalo a tentar promover a sua lista da associação de estudantes.

Depois do jovem Nuno Veloso ter dito que ia mostrar como se fazia sem efeitos, o “profissional” Fubu, respondeu com a frase: “Sabes qual a diferença com efeitos e sem efeitos? É que eu vou representar Portugal no campeonato do mundo e tu não!” A partir daí foi uma série de comentários depreciativos ao jovem de Braga.

Nuno Veloso, não te conheço, não sou apreciador de beatbox, mas espero que continues o teu sonho e que um dia sejas tu a dizer que vais representar Portugal ao campeonato do mundo. Humildade a cima de tudo!

Aquele comentário: “A diferença é que tu tens de crescer e eu já cá estou!”… Triste!"
 
Last edited by a moderator:
para mim o puto envergonhou-o mais a ele mas de longe quando fez o ultimo sonoro com 4 sons diferentes ao mesmo tenho..
tanto que fubu tentou emita-lo e ao 2 som desistiu.. :p

- - - - - - - - - -

para mim o puto envergonhou-o mais a ele mas de longe quando fez o ultimo sonoro com 4 sons diferentes ao mesmo tenho..
tanto que fubu tentou emita-lo e ao 2 som desistiu.. :p
 
Back
Top