Vendas através deste SITE/Forum

Estado
Not open for further replies.
Não sendo este Site / forum com caracteristicas comerciais, acredito que todos que fazem publicidade são devidamente Identificados pelos administradores,.
Logo quem quer comprar é normal que tenha um prazo para entrega dos que já PAGOU, tenho notado que por INTERESSES òbvios os Tópicos por vezes são encerrados.
Esta situação prejudica tanto vendedores como compradores o que só demonstra que este Forum só tem interresse COMERCIAL.
E mais posso dizer que por vezes até mais caro do que na Marca.
Doia a quem doer
e se forem a Espanha ainda fica mais barato, e eu até sou espanhol.
pratinhol esta não sabias, mas voute mostrar o meu "BI" Alem do mais os fornecedores da concorrencia vão comprar a Espanha.
Peço desde já para ENCERRAR O TÒPICO
 
Taí_ó.......O revoltado!:confused:

Não percebi qual foi a ideia deste topico, ou te explicas como deve ser de forma a que todos te compreendam, mesmo os que cá andam á menos tempo, ou então mais valia estares quieto.

Digo eu, não sei.
 
já abriu um topico identico aqui atrasado a chamar este forum de mafia e foi apagado


agora deu lhe na cabeça outra vez.......
 
Agradecemos que explique de forma mais clara a razão para o qual abriu este tópico.
Não foi recebida qualquer notificação acerca de nenhum tópico em concreto sobre o assunto exposto, pelo que não nos é possivel determinar a situação á qual se refere.
Para bem de todos os utilizadores que estão neste momento equivocados acerca do teor deste tópico, agradecemos uma breve explicação pormenorizada e concisa.

Havendo revolta/insatisfação por alguma situação ocorrida no fórum, utilize o botão "reportar ao moderador".
Obrigado.
 
Precisamente!

Neste momento está o forum inteiro a fazer a mesma pergunta.

Pois acredito que esteja, porque eu também não tou a perceber o que se passou!

Mas que ele gosta de "disparar", là isso gosta! ;
)
 
já abriu um topico identico aqui atrasado a chamar este forum de mafia e foi apagado


agora deu lhe na cabeça outra vez.......

Pois acredito que esteja, porque eu também não tou a perceber o que se passou!

Mas que ele gosta de "disparar", là isso gosta! ;)

Pois, daí o meu comentário do "revoltado" é que já não é a primeira vez que faz algo do genero, mas secalhar a palavra correcta em vez de revoltado fosse protagonista.

O assunto não deve ter importancia, uma vez que chegou, largou a bomba e já nem online está.:p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top