Paiol 26 Jan 2009 #1 [youtube]http://br.youtube.com/watch?v=u5HWUGk4pC8[/youtube] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
binária 27 Jan 2009 #8 PAM disse: já ME estou a imaginar... Clique para expandir... Começas cedo... mas pelo menos desta forma já não te enganam
PAM disse: já ME estou a imaginar... Clique para expandir... Começas cedo... mas pelo menos desta forma já não te enganam
ricky143 27 Jan 2009 #11 Nada disso...Os gajos olham para os carros do(s) pai(s) e pensam: :arrow: Fogo o pai ainda é pior que eu
Nada disso...Os gajos olham para os carros do(s) pai(s) e pensam: :arrow: Fogo o pai ainda é pior que eu
P PAM 27 Jan 2009 #14 ricky143 disse: Nada disso...Os gajos olham para os carros do(s) pai(s) e pensam: :arrow: Fogo o pai ainda é pior que eu Clique para expandir... a única coisa " radical" no meu é... a cor
ricky143 disse: Nada disso...Os gajos olham para os carros do(s) pai(s) e pensam: :arrow: Fogo o pai ainda é pior que eu Clique para expandir... a única coisa " radical" no meu é... a cor