Ventoinha sempre ligada.

Bom dia a todos, tenho uma audi a4 b6 que mal ligo a chave a ventoinha liga logo. Apresenta os seguintes erros que viu colocar aqui...
Já meti a g62, mas continua o mesmo erro também.
 

Anexos

  • 20191207_112919.jpg
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Isso sao erros da havac. Tens motores de flaps e potenciometros xanados. Alguns reparas com limpeza e lubrificação (a famosa manutenção que os demais se esquecem de fazer) e outros, tens de trocar o potenciometro e fica ok.
Da ventoinha, a informação é pouca. Liga e depois faz o que?
Acontece sempre? A frio, a quente?
Ela depois para? Em que condições?
Alguma outra anomalia?
Sem ser erros, viste os valores dos sensores todos de temperatura (bloco, circuito, exterior, etc... )???
 
Isso sao erros da havac. Tens motores de flaps e potenciometros xanados. Alguns reparas com limpeza e lubrificação (a famosa manutenção que os demais se esquecem de fazer) e outros, tens de trocar o potenciometro e fica ok.
Da ventoinha, a informação é pouca. Liga e depois faz o que?
Acontece sempre? A frio, a quente?
Ela depois para? Em que condições?
Alguma outra anomalia?
Sem ser erros, viste os valores dos sensores todos de temperatura (bloco, circuito, exterior, etc... )???
Basta meter a chave no primeiro ponto, aquele apenas para dar energia, a ventoinha começa logo a trabalhar e depois trabalha sempre até desligar.
 
Isso sao erros da havac. Tens motores de flaps e potenciometros xanados. Alguns reparas com limpeza e lubrificação (a famosa manutenção que os demais se esquecem de fazer) e outros, tens de trocar o potenciometro e fica ok.
Da ventoinha, a informação é pouca. Liga e depois faz o que?
Acontece sempre? A frio, a quente?
Ela depois para? Em que condições?
Alguma outra anomalia?
Sem ser erros, viste os valores dos sensores todos de temperatura (bloco, circuito, exterior, etc... )???
Essa questão das flaps pode originar o seguinte problema que me aconteceu hoje???
É o seguinte ligo o climatronic em LO do lado do condutor e ele esta sempre a deitar quente, e o pendura deita a temperatura normal... ou seja não faz frio no condutor.
 
Essa questão das flaps pode originar o seguinte problema que me aconteceu hoje???
É o seguinte ligo o climatronic em LO do lado do condutor e ele esta sempre a deitar quente, e o pendura deita a temperatura normal... ou seja não faz frio no condutor.
Sim, sem qualquer duvida.
 
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