Verificação de kms e data de revisões na marca...

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal, tenho-me esquecido de por isto aqui, mas é só para dizer que se tem dúvidas acerca dos kms das vossas viaturas podem ir a Audi que através do nº do chassis eles são obrigados, repito, obrigados a darem-vos essa informação. :)
Eu sei disso pq negaram-me essa informação mas eu não me deixo ficar e só liguei não para a SIVA, mas sim para Ingolstadt. A resposta que obti foi a seguinte: "They have to show you the kilometers!".
O que é engraçado é que quando fui la 2ª vez e disse que liguei para a Alemanha dissera-me "Também não era necessário isso...vamos já ver os kms..." ;) (última revisão registada foi em 2003, e tinha 243 mil km na Alemanha)
Deduzo que todas as Oficinas Audi e VW estão ligadas por uma "intranet" a nível europeu, por isso foi possível ver a revisão ao meu carro na Alemanha. 8)

Espero que tenha ajudado. Abraço e não se deixem ficar pela tuguiçe que infelizmente impera em Portugal...

Bons kms 8)

É que voces nao imaginam... o funcionario ate quase se engasgava... e agora sempre que la vou só falta esticarem-me o tapete vermelho para eu passar... super simpaticos... ;) mas la no fundo nao me podem ver... mas quem tem informaçao tem... PODER! :twisted: :twisted:

Boas.

Pois temos que ter alguém a ajudar-nos a acabar com esses vendedores aldrabões.
As autoridades tem andado em cima deles, não podemos é deixar-nos levar.
Basta um simples queixa e acabamos com a raça deles.

Aqui fica um excerto de mais um apanhado:

NIC oliveirense investigou/apreendeu

Seis carros de alta gama foram apreendidos

O NIC da GNR de Oliveira de Azeméis apreendeu seis veículos ligeiros de passageiros por terem a sua quilometragem adulterada.

Após investigação de quase dois meses e de fortes suspeitas de algumas irregularidades, depois de um comprador ter ficado lesado, o Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis realizou duas buscas - uma ao stand onde os veículos estavam expostos e outra à residência do arguido - com mandados emanados pelo Tribunal de Oliveira de Azeméis.
O arguido, de 44 anos, chapeiro de profissão, residente na freguesia do Pinheiro da Bemposta, no concelho de Oliveira de Azeméis, possuía na sua residência e num stand vários veículos ligeiros com a quilometragem alterada.
Os seis veículos apreendidos eram na maioria importados da Alemanha e chegados a Portugal sofriam a respectiva viciação na quilometragem para posterior venda e burla do comprador.
A operação ‘Conta-quilómetros’ resulta de uma investigação levada a cabo pelos militares do NIC, depois de uma denúncia de um cliente que descobriu que o carro que adquiriu estava adulterado e os quilómetros não correspondiam à realidade.
Os veículos apreendidos resumiam-se a Audi, BMW, Smart, Mercedes e Opel Corsa.
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Oliveira de Azeméis continua a investigar na tentativa de encontrar outros compradores lesados.

Mais uma operação do NIC oliveirense. Seis carros apreendidos por falsificação de notação técnica, em Travanca, O.Azeméis.

Cpts

al*salu disse:
Boas.

Pois temos que ter alguém a ajudar-nos a acabar com esses vendedores aldrabões.
As autoridades tem andado em cima deles, não podemos é deixar-nos levar.
Basta um simples queixa e acabamos com a raça deles.

Aqui fica um excerto de mais um apanhado:

blablabl

Cpts

one down.... 1 million to go!

São obrigados apresentar uma declaraçao por escrito para esse fim, ate aqui so o faziam verbalmente, mas receberam instruçoes para passaarem um documento por escrito de forma a fazer prova.

so se consegue ver se tiver feito as revisoes em concessionarios na alemanha

isso foi na audi em viana...???
tb la fui e a senhora na altura (+/-) 2 meses disse-me que so partir dessa data e k tinha autorizaçao para o fazer porque anteriormente nao tinha autorizaçao ... outra coisa que tambem me disse foi que so dava para os importados para os nacionais nao podia (va-se lá saber porque)...

Back