Versão GPS

Boas eu tenho possível GPS no quadrante :(:(, digo possível pois nunca consegui fazer aquilo funcionar :S. Gostava de saber como posso fazer para ver a versão para tentar arranjar um cd que funcione lá. Peço ajuda aqui aos experientes se me podem ajudar :S, pois já me deu uma vontade de arrancar aquilo e pó-lo a funcionar a martelo :mad:
 
oi pessoal a minha carrinha deixa entrar agua tenho o banco da frente e atras com agua alguem me pode ajudar:mad:
 
do lado do passageiro nos tapetes ja tirei a bateria fora para limpar as evacuacoes de agua mas e igual
 
Não percebo o querer saber a versão do GPS tem a ver com o entrar de agua dentro de um carro????????:eek::S
Podes-me explicar??? ::S:S
 
Last edited:
Tinha um em alemão de 2005 mas não o consigo encontrar e queria arranjar um para experimentar se funciona mesmo ou se está avariado o leitor.
 
Boas
Faz ai uma pesquisa pela net ou pelo forum * blaupunkt travel pilot dx *, mas eu posso te confirmar isso. Nao precisa de ser original.

Janm
 
Last edited:
O problema é que sem ser original convém ser testado. Senão não sabes se é do cd ou do leitor... No meu caso era leitor, podia experimentar os cds que quisesse que nunca dava. Por isso digo que convém experimentar um original ou um já com provas dadas!
 
Back
Top