Versões A6 avant

Alguém sabe se ouve alguma versão da audi A6 avant entre 1998 e 2004.


1999
ed_27.JPG


2004
10_24.JPG


Pelas fotos parece ser ainda o mesmo modelo
 
A ideia é avaliar a hipotese de eu ir buscar uma de 2000/2001, ja a de 130cv/96kw.
Mas queria saber se existem versões diferentes da avant porque os testes euroncap da A6 de 98 não foram grande coisa.

A pagar IA por pagar, que acham da 1.9 A6?
 
Infelizmente Luciano tenho o meu actual carro em baixo no topico das vendas.
Vou passar a fazer 40 mil km's/ano!
Pelas minhas contas, gasolina só me compensava até 28 mil/ano
 
A A6, carro e carrinha sofreu um restyle no verão de 2001, na altura em que o A4 mudou de B5 para B6. No caso da A6 foi apenas restyle mas levou algumas alterações importantes.

a nivel estectico. na traseria as opticas passaram a ter transparente a marcha-atras e, vez de fosco. a zona da matricula passou a negro em vez de uma imitacao de carbon. os escapes passaram a ser visiveis. na frente novo capot com nova grelha seguindo o design do novo A4 B6, grelha inferior tb com friso cromado para "casar" com a grelha de cima. novas opticas com projectores a passarem de 60mm para 70mm dando cerca de 36% mais de luz.

interior revisto com varias alteracoes tanto funcionais como estecticas. vidros mais grossos para maior insonorização.

novas motorizações. 1.9TDI PD 130cv e p 2.5TDI com 155cv na versao FWD e 180cv na versao QUATTRO.
 
nmb disse:
A A6, carro e carrinha sofreu um restyle no verão de 2001, na altura em que o A4 mudou de B5 para B6. No caso da A6 foi apenas restyle mas levou algumas alterações importantes.

a nivel estectico. na traseria as opticas passaram a ter transparente a marcha-atras e, vez de fosco. a zona da matricula passou a negro em vez de uma imitacao de carbon. os escapes passaram a ser visiveis. na frente novo capot com nova grelha seguindo o design do novo A4 B6, grelha inferior tb com friso cromado para "casar" com a grelha de cima. novas opticas com projectores a passarem de 60mm para 70mm dando cerca de 36% mais de luz.

interior revisto com varias alteracoes tanto funcionais como estecticas. vidros mais grossos para maior insonorização.

novas motorizações. 1.9TDI PD 130cv e p 2.5TDI com 155cv na versao FWD e 180cv na versao QUATTRO.

tá dito 8)
 
Claro como água!
Obrigadão nmb;

De facto noto que o A2, A6 são os modelo "mal amados" do consumidor português.
Audi, só o A3 e A4.

Mas tendo o A4 alguns problemas de espaço (eu acho) o A6 seria a opção mais logica! Tendo preços em importados (na fonte) praticamente iguais, senão inferiores.

Alguma razão para isto acontecer, não têm a mesma qualidade, não têm o mesmos motores?
 
Back
Top