Versões do RNS-E

Viva.
Tenho andado a ler aqui no forum o que vai aparecendo sobre o RNS-E, que tb tenho acompanhado no eBay. Acontece que apercebi-me que talvez haja duas versões: uma com cantos quadrados e outra com cantos redondos. Isto é mesmo assim? ou fui eu que vi mal?
É que eu não teria vir a comprar um que depois não dá para o meu A4 B6.
Se alguém me puder esclarecer, agradecia.

table_1.gif

Eles são mais que as mães!!

http://www.navplus.us/forum/viewtopic.php?t=2

Obrigadão pela dica MoByS. Afinal ainda há mais do que eu pensava. Tenho de ter algum cuidado na escolha.

Interessante... tb já pensei em por isto na minha A4... mas face ao preço é uma mod que vai ter de esperar... :roll:

Tens de ter muito cuidado e se comprares no ebay confirma com o vendedor que é mesmo para o teu carro. :twisted:

Pikitos disse:
Tag disse:
Para os nossos B6 só devem ser consideradas duas versões:

8E0 035 192 C
8E0 035 192 D

Ou seja??? :oops:

Todas as outras versões não nos interessam! Como não são para Audis comercializados na Europa, não trazem o software indicado nem tem tantas opções.

Assim, a procura tem que ser por B6 ou B7 e depois pela referencia 8E0035192 com as terminações "C" ou "D".

Como no Ebay aparece de tudo, há que ter atenção a estes pequenos promenores.
Podes estar a comprar um RNS-E por um preço "fantástico", mas porque não é a versão Europeia. E só vais dar por isso quando o instalares. :wink:

RNS-E

Oi pessoal.
Tnho tado a ver este topico e tnh uma duvida.. :oops:
Por akaso O RNS-E dara na mnh audi A6 Avant d 2000?
Alguem k saiba k m diga sff.
:roll: Cumps. :roll:

Sendo a carrinha de 2000, suponho que ainda não "comunique" da mesma maneira que o RNS-E, com Can-bus e tal :roll:

Boas,

Com tanta conversa sobre o RNS-E fiquei curioso em saber se existe para o meu "argolas" A3 de 2001 ( 8L, penso eu ), alguem sabe me dizer ?

Ek mesmo por baixo do Audi Concert II ..tenho o AC ... fico a pensar se vai ser preciso peças para mudar o AC mais para baixo.

Back