vibraçao a baixa rotaçao

Boa noite a todos .o meu nome é Nelson

estou com um problema algo estranho na minha a4 b5 s17 do ano 2000

coloquei uma embraiagem nova (bimassa incluido) na norauto.

desde que saiu de lá o carro vibra imenso a baixa rotaçao principalmente em 2 velocidade dando sensaçao que a embreagem esta a patinar. tambem o faz ate a 5 velocidade embora muito menos . faço a conduçao que sempre fiz e tal nunca aconteceu nao dou carga total no acelerador inclusive como exemplo apos colocar a segunda numa reta e apos estar engatada faço carga com quarto do acelerador pressionado eparece um terramoto isto entre as 1500rpm ate cerca das 2000rpm. a norauto diz que e normal porque ponho as mudanças muito cedo.....inclusive tambem acharam normal o parafuso da caixa montado no sitio errado. mas esse aspecto ja foi resolvido...enfim agradecia a vossa ajuda. desde ja obrigado
 
Boa noite . já me apresentei alguns meses atrás ...peço desculpa pela falta de participaçao mas é a velha desculpa da falta de tempo...
 
como hoje fui comido por otario na norauto , peço desculpa pelo seguinte desabafo : comprei a minha menina usada cheio de vontade de apor melhor que nova (as if!!!) comecei logo bem ... 1 dia depois fazer uma repro leve (de 115 cv para 150cv) acende no quadrante o indicador falta agua... quando puxava pelo motor durava 15 min. no deposito andando devagar uma semana...para onde ia o raio da agua? ganhei coragem fui ao stand e por milagre consegui a reparaçao de graça pela garantia . 3 meses e continua ok. era a junta da cabeça. e começou a aventura . o menanico disse para nao puxar acima das 3000 rpm durante 500 kms . fui um bom menino e respeitei . tinha um demonio e tinha andar devagar. quando finalmente poxo puxar, nao desenvolve acima das 3000 rpm..boa!!!!!! n75? geometria? cat entupido? egr? junto guita para arranjar vai-se a embraiagem e ja agora muda a correia ..tou falido!!! queria da-lhe um banho na pintura , pneus novos etcetc..ghanda bruxedo nao posso ser feliz ca minha menina
mais uma vez desculpem pelo testamentoe cuidado com o barato...comprei a minha argolas cerca 8 meses por 6000 eur nacional e com interiores aspecto novo , so com alguns riscos na pintura .
 
Tem calma k tudo acaba por correr bem agora é tentares descobrir a origem do problema sem estares a matar a tua cabeça com o k será ...já tenho o meu á 1 ano e tal e sempre k vai ao medico uma pessoa fica logo maluca mas com calma as coisas resolvem se arranja um bom Mecanico se fores de cá de Lisboa tens bons mecânicos k te podem ver isso tb???

Abraço
 
Sim Blue é uma verdade. terei que ir á Audi a fim de verificarem o problema . se provado o que eu alego, a norauto paga a consulta na Audi e soluciona o problema ... Nao querendo duvidar do profissionalismo de ninguem confesso ter algum medo das oficinas ja fui escaldado varias vezes. tive um Citroen c2 vtr comprado novo durante 5 anos e 0 oficina (mecanica pelo menos) Obrigado pela coragem uma boa noite

Abraço
 
Boas,
Também estou perante a mesma situação. Mandei substituir o kit embraiagem e volante bimassa e em 2.a velocidade a baixa rotacao o carro treme. O mecânico andou a ver os apoios do motor e da caixa e estão bons. O que poderá estar a acontecer?
 
Então pode ser mesmos apois de motor mas só agora começou a fazer isto esquisito não?
Será que o disco ficou sujo de óleo e enquanto não secar patina?
 
Last edited:
Então pode ser mesmos apois de motor mas só agora começou a fazer isto esquisito não?

Sim é esquisito. Só começou a fazer isto depois de substituir o kit.

- - - - - - - - - -

O bimassa antigo já tinha calo, desgaste ... com o novo ficou sem folgas e com os apoios gastos dá este sintoma! Será? Já tivemos o carro no elevador a verificar os apoios e não pareceram desgastados.
 
Sim é esquisito. Só começou a fazer isto depois de substituir o kit.

- - - - - - - - - -

O bimassa antigo já tinha calo, desgaste ... com o novo ficou sem folgas e com os apoios gastos dá este sintoma! Será? Já tivemos o carro no elevador a verificar os apoios e não pareceram desgastados.

Se for o caso do disco ter apanhado óleo/gordura acaba por passar deixa isso acamar , vai para uma subida faz uns pontos de embraiagem e depois de fazer alguns kms derrepente passa boa sorte
 
Back
Top