Acho que no meu A4 B5 tenho os mesmos problemas que tinhas antes de trocar esses apoios etc...
Ora vamos la ver
Sintomas:
:arrow: Barulhos tipo Troc Troc assim meio oco e um pouco metalico penso eu que. é um barulho estranho. Vindos + - do centro do carro do lugar do condutor para a frente.
Situaçoes:
:arrow: Em estradas um pouco mais estradadas com buracos seguidos , embora nao muito grandes.
:arrow: Faz com mais facilidade se tocar ligeiramente no travao, e continua ate o carro ficar imobilizado, consoante os buraquinhos que a estrada tiver.
:arrow: A passar de 1ª para 2ª quando da um coiçe mais em seco
:arrow: A fazer marcha atras tipo a 5 kmh e dar toques de embraiagem mais brutos.
:arrow: Em 2ª se for as 1400 rpm +- se carregar na embraiagem e largar assim de repente.
Assim de repente tenho algumas hipoteses:
:arrow: Caixa de direcção nas ultimas e com muita folga
:arrow: Apoios do motor/ caixa
Minha visão logica das hipoteses
Caixa de direcção :arrow: Ao passar pelos buracos com as pequenas oscilaçoes que se fazem sentir fazem " abanar " os braços da caixa de direcçao dando origem ao tal barulho.
Apoios do motor / Caixa :arrow: Acho um pouco estranho isto porque com o carro mesmo a 5 kmh com as pequenas irregularidades que ha na estrada, o bloco/caixa mal mexe, e se carregar no travao ao de leve tem tendencia a fazer com mais facilidade.
Elimino a hipotese dos braços de suspenção para já, isto porque aparentemente nao tem folgas, e tao de boa saude.
Se alguem souber o que possa ser avise