Vibração Audi A3 (8P) 1.9TDI

Bom dia

E o primeiro problema :(

Desde que comprei o meu carro este faz-me uma vibração bastante incomoda sempre que passo entre as 3000RPM e 3100RPM rotações, sinto essa vibração sempre no mesmo valor das rotações em qualquer mudança.
Se tentar chegar a essas rotações em ponto morto o carro não me faz qualquer tipo de vibração,só em aceleração com uma mudança engatada, ou em desacelaração ao passar por aquele ponto exacto nas rotações.
E por exemplo se vou na auto-estrada e começa a vibração e carrego na embraiagem a vibração desaparece logo.

A vibração é exactamente igual como se passa-se por cima de uma guia sonora na auto-estrada.
Já o levei ao mecânico mas ele também não tem uma noção do que possa ser,ALGUEM ME AJUDA?

Obrigado.
 

Eu ainda passei hoje no meu mecânico e ele disse que o problema até podia ser devido á injecção, por causa do carro só fazer a vibração quando está em esforço, mas eu támbem não percebo nada disso nem sei o que e bi-massa :/ mas nada que o google não resolva e vou falar novamente com o meu mecânico, Obrigado :)
 
Back
Top