Vibração audi a4 b5

Boas, como já referi noutro topico a minha audi a4 b5 tem andado a vibrar muito no volante até mesmo no relantim e a rotação normal do carro está um pouco mais acelerada do que era antes...suspeito que seja ou a eletrónica da bomba injetora(caixa preta quadrada) ou a embreiagem.Que acham?

Last edited:
Boas!

Tive um problema idêntico na minha e por incrível que pareça um tipo que encontrei por ai na estrada com uma igual deu uma dica que me pareceu estupida mas foi remedio santo.

A subir um passeio devo ter tocado com um dos tubos do ar condicionado que fica a frente bem por baixo ao nível do carter... esse tubo ficou encostado ao motor quando o motor entrava em funcionamento provocava um som um pouco diferente do carro e uma ligeira vibração...

Boas!

Tive um problema idêntico na minha e por incrível que pareça um tipo que encontrei por ai na estrada com uma igual deu uma dica que me pareceu estupida mas foi remedio santo.

A subir um passeio devo ter tocado com um dos tubos do ar condicionado que fica a frente bem por baixo ao nível do carter... esse tubo ficou encostado ao motor quando o motor entrava em funcionamento provocava um som um pouco diferente do carro e uma ligeira vibração...

Já estive a ver e não estava mas obrigado por tentares ajudar...
cumps

tambem tenho algo parecido que comecou a uns meses ja ideia que é alguma coisa solta dentro do porta luvas ja desmontei tudo e ja vi que o barulho vem do lado do motor mas na zona do porta luvas.. tenho tido falta de tempo para ir dar uma vista de olhos... quanto á parte do volante noto que se meter a rotaçao as 1000rpms a vibraçao passa por completo!!!!! mas a minha é de injector bomba... "ajm"

Back