Vibração

• Thread starter Thread starter ewido
  • Data de Início Data de Início
A3 2.0 8P

Depois de fazer alguns kilometros e tendo necessidade de parar (fila, semáforo, etc) ao carregar no pedal de travão para manter o carro imobilizado, sinto uma vibração no pedal.
É estranho porque estou parado, se deixar de pressionar o pedal a vibração desaparece.

Aceito diagnósticos. Obrigado.

Boas..

Calma que a gente rxp...

Bem, parado e a tremer!!! O rolantin do motor anda certo :?:

Se vibra ao parar ate ficar imobilizado podera ser o volante do motor! Mas parado...insolito!

Sim o ralenti anda certo.
Pois é dificil perceber o que será, dá a sensação que anda algo desapertado e quando carrego no travão parado, passa a vibração para o pedal de travão. Próximamente, tenho que substituir a correia de distribuição, vou pedir ao mecanico que veja. :?: :?:

Ambrósio disse:
Sim o ralenti anda certo.
Pois é dificil perceber o que será, dá a sensação que anda algo desapertado e quando carrego no travão parado, passa a vibração para o pedal de travão. Próximamente, tenho que substituir a correia de distribuição, vou pedir ao mecanico que veja. :?: :?:

Sinceramente nao tou a ver o k seja!
O volante bimassa so faz tremer o carro kd s esta a parar.. e por vezes parado mas e pouco!
O 8P parece-me que tenha uns problemas cronicos a nivel da cabeça do motor mas n sei os sintomas disso.
:S

Back