vibrações tablier do A4 B6

Boas amigos, como indico no tópico, meu B6 está com uma vibração irritante no tablier quando estou às 1700 rpm e acaba sempre às 1900 Rpm. Alguém já passou por este problema??? como (quanto) resolveu??? abraços e obrigado desde já!!!
 
parece vir do centro do tablier, acima das grades de ventilação... mas as ditas não têm folgas e sabe como é... as vibrações às vezes parecem vir de um lado e quando se vai ver, vem de outro distinto...
 
Boas,
Afinal também não sou o único com esse problema:|
As vezes parece vir também do cinzeiro isso acontece sobretudo quando o carro está frio.
Acho que o remédio é uma boa dose de paciência e desapertar, isolar e voltar a apertar principalmente na zona da consola central...:rolleyes::rolleyes:

Cumps
 
pois, mas no meu caso, o carro vibra SEMPRE na entrada do turbo, acho eu (1700-1800 rpm) acabando logo de seguida... é ENERVANTE...
 
Isso acontece em movimento? Em mudanças altas?
S sim, deve ser falta d binário, por ir numa rotação tão baixa e, numa mudança alta...
E, é claro, tb um pouco d folgas n tablier...

Abraç0!
 
Isso agora também acontece na minha, é mesmo irritante! :evil:
Acontece quando vai a baixa rotação, como o matrix825 explicou..
Era algo que eu gostava de resolver, porque ruidos parasitas é das coisas que eu mais detesto num carro!
 
Isso agora também acontece na minha, é mesmo irritante! :evil:
Acontece quando vai a baixa rotação, como o matrix825 explicou..
Era algo que eu gostava de resolver, porque ruidos parasitas é das coisas que eu mais detesto num carro!
Quando paras o motor o carro vibra muito ou para suavemente? Se vibrar muito ao parar é dos apoios!
 
foi como disse: a mim só me vibra no intervalo entre as 1700/1800 rpm, depois não vibra mais. vou mais para a opinião do Kraven87: pode ser um apoio caixa ou motor...
falta-me cerca de 3000 kms para a revisão, onde vou aproveitar e trocar a correia de distribuiçao e tentar resolver o problema com meu mecanico. Depois digo qualquer coisa... brigados...
 
Ainda não resolvi... tudo indica que o problema seja mesmo o bimassa. Agora ele vibra um pouco ao desembrear em 1ª qdo está muito tempo no transito, e sempre que o desligo, boa tremedeira...
Ando a pensar seriamente em mandar reconstruir a embreagem e o bi... alguém já fez por aqui?? feedback precisa-se!! ;)
 
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