VIDEO - chegada de Portugal a Suica (AE)

hucruz disse:
poderá ser toda nossa no final...

para já é tão nossa como da selecção da conchichina...
uma coisa é certa... apoio n lhes falta... a italia tinha uma duzia á espera :P :P :P...

karkov disse:
uma coisa é certa... apoio n lhes falta... a italia tinha uma duzia á espera :P :P :P...

Para apoiar tamos cá nos...

Para jogar... estão lá eles...

Pelo que tenho visto não tou com grandes esperanças... espero bem estar errado! :twisted:

hucruz disse:
Para apoiar tamos cá nos...

Para jogar... estão lá eles...

Pelo que tenho visto não tou com grandes esperanças... espero bem estar errado! :twisted:
pois... o petit e o nuno gomes lá n me dão grande confiança :x

Antes de mais, não gosto da selecção nem dos mamas dos jogadores, Eusebio, Madail e companhia....
Quem quer ir à selecção via de borla, quem não quer não vai... prémios para quê?!

Mas tenho de registar com muito gosto a representação do amor pela bandeira e pela patria que os portugueses mostraram no euro2004 e agora na Suiça.

Pena é que dentro de portas sejamos os piores inimigos uns dos outros.
- Andamos a matar uns aos outros na estrada
- Falta de civismo e educação civica
- Um estado gordissimo e gastador
- Fuga aos importos valorizada e nunca penalizada
- Beneficios fiscais a quem deveria pagar e bem impostos
- Compadrios e padrinhos ainda valem muito
- O amigo do amigo que convém conhecer
Enfim... temos Povo, mas não temos liderança nem pessoas capazes na camada governativa.
...
...
...
...
ou então temos a classe governativa que merecemos sendo ela a imagem do povo :evil: :evil:

paulo oliveira disse:
Enfim... temos Povo, mas não temos liderança nem pessoas capazes na camada governativa.
...
...
...
...
ou então temos a classe governativa que merecemos sendo ela a imagem do povo :evil: :evil:
Queres a resposta ???

andas a ver o povo todo a queixar-se ??? eu também. Mas deixa lá começar o euro, que vais ver como vao ser só sorrisos na tv e jornais

DMC disse:
Queres a resposta ???

andas a ver o povo todo a queixar-se ??? eu também. Mas deixa lá começar o euro, que vais ver como vao ser só sorrisos na tv e jornais

x2.

Vai ser um XANAX_NACIONAL :!:

É por isso que a vontade de ver o Europeu é pouca! :evil:

Vou dar mais valor a outros jogos, este tipo de atitudes dos portugueses já enjoa, desculpem lá e sei que o somos todos ou quase, mas é verdade, para a selecção é tudo bonito, anda tudo contente já nem se lembram do preço do gasóleo nem a crise que atravessamos.

Back