[VIDEO] Q7 vs fiat 500

Nunca pensei que o Fiat 500 ficasse assim, pensava que iria ficar reduzido a pó, nada mau, mas ainda assim não queria estar dentro do Fiat. :eek:
 
O guarda-lamas do Q7 quase que entrava pelo Fiat dentro, mas por acaso até se portou bem o Fiat.
Mesmo assim é o David contra Golias. Gostava de ver o Fiat com um carro do mesmo sector
 
Eu sinceramente não gostei mt do comportamento do fiat!!! è certo que a diferença de tamanhos entre as viaturas é significativa :roll:, mas reparem na câmera que está dentro do Fiat :S...o condutor fica sem cabeça, o airbag do condutor praticamente não amorteçe a pancada (não está a funcionar a 100%, pois arrebenta) e o co-piloto fica sem pescoço... :evil: :evil: :evil: :evil:

imaginem agora se fosse contra um camião, q tem muito mais probabilidades de aconteçer do que contra um Q7!!! :| :| :|
 
Prontox disse:
Eu sinceramente não gostei mt do comportamento do fiat!!! è certo que a diferença de tamanhos entre as viaturas é significativa :roll:, mas reparem na câmera que está dentro do Fiat :S...o condutor fica sem cabeça, o airbag do condutor praticamente não amorteçe a pancada (não está a funcionar a 100%, pois arrebenta) e o co-piloto fica sem pescoço... :evil: :evil: :evil: :evil:

imaginem agora se fosse contra um camião, q tem muito mais probabilidades de aconteçer do que contra um Q7!!! :| :| :|

SEM SOMBRA DE DUVIDA!!! morte certa!!! podia ser um defeito apenas da viatura ensaiada, mas deixou-me a pensar!!!!!
 
valente disse:
SEM SOMBRA DE DUVIDA!!! morte certa!!! podia ser um defeito apenas da viatura ensaiada, mas deixou-me a pensar!!!!!


Eu duvido mt que seja apenas um defeito daquela viatura de ensaio....aliás muito pelo contrario, aquela viatura serve exactamente para testar os sistemas de segurança e este video prova que a segurança do fiat deixa muito a desejar!!!!
 
Como é que podes dizer que a segurança do Fiat deixa a desejar. Então vamos fazer um crash-test de um Q7 com um camião, de certeza que a do Q7 também vai ficar a desejar.
 
Eu não disse que o Q7 era melhor ou pior do que o Fiat, até pq no video não se vê o interior do Q7.

Eu apenas comentei os factos que se conseguem visualizar no Video!!!

E através deste ultimo percebe-se que o fiat ainda tem algumas coisas a corrigir, pois é mais provavél que aconteça um acidente contra um camião do que contra um Q7. O mesmo se aplica ao Q7 mas deste não temos imagens do interior para comentar!!!


No entanto, quaze que aposto que o estado em que ficava o Q7 nada se comparia ao estado em que ficava o fiat...


Eu não estou aqui a defender a Audi nem a dizer que esta é melhor do que a Fiat, o que eu quero dizer é que se querem fazer carros deste genero, minusculos e citadinos para as cidades, então que os façam com o minimo de segurança para andar na estrada no meio de Viaturas com o triplo do tamanho. Não é dizerem que tem duplo airbag e + não sei o k, quando na verdade vai-se a ver e nada disso funciona a 100%!!!
 
Ha ali uma altura k pensei k o capot do Q7 ia abrir e ficar la dentro o Fiat :lol:

Mas realmente algo esta mal ali cm o airbag , a cabeça do conductor vem parar quase ca fora n embatendo em nenhum dos 2 airbags.. lateral e frontal.

Cumps
 
Back
Top