Boas pessoal!
Acabou por me acontecer aquilo que acontece a muitos A3!
O elevador ao fechar o vidro deu um estouro que Deus me livre e então o vidro descia bem mas subir é que eram elas.
Ora após uma pesquisa aqui no fórum(abençoado AUDIPT.COM), lá fui comprar as pecinhas em plástico(aquelas que partem sempre) à Autovia e levei ao meu mecânico que por acaso também trabalha na Audi.
Mal cheguei lá ele perguntou-me o que era aquela peça!?
E eu WTF? Então não sabes o que isto é?
E ele apenas me respondeu que a ordem das "Peças" é para substituir a totalidade do elevador!E que nem tinha conhecimento de tal peça.
Ainda na dúvida desforramos a porta,tiramos o frame e quando ele olha para a peça realmente a mesma estava partida!
Ora lá se montou tudo, mas á vinda para casa na autoestrada ouve-se um barulho de corrente de ar a entrar pelo canto superior do vidro!
E quanto mais velocidade pior!Já olhei para a outra porta e parece-me tudo bem.
Alguém tem alguma pista do que pode ser!? É que o barulho é irritante!?
Obrigado e desculpem o testamento.
Acabou por me acontecer aquilo que acontece a muitos A3!
O elevador ao fechar o vidro deu um estouro que Deus me livre e então o vidro descia bem mas subir é que eram elas.
Ora após uma pesquisa aqui no fórum(abençoado AUDIPT.COM), lá fui comprar as pecinhas em plástico(aquelas que partem sempre) à Autovia e levei ao meu mecânico que por acaso também trabalha na Audi.
Mal cheguei lá ele perguntou-me o que era aquela peça!?
E eu WTF? Então não sabes o que isto é?
E ele apenas me respondeu que a ordem das "Peças" é para substituir a totalidade do elevador!E que nem tinha conhecimento de tal peça.
Ainda na dúvida desforramos a porta,tiramos o frame e quando ele olha para a peça realmente a mesma estava partida!
Ora lá se montou tudo, mas á vinda para casa na autoestrada ouve-se um barulho de corrente de ar a entrar pelo canto superior do vidro!
E quanto mais velocidade pior!Já olhei para a outra porta e parece-me tudo bem.
Alguém tem alguma pista do que pode ser!? É que o barulho é irritante!?
Obrigado e desculpem o testamento.