Vidro Frente Picado

Boas...

Alguém sabe se aquela publicidade da CARGLASS é mesmo verdadeira, de repararem o vidro sem o substituir ?
Resolverá o Picado dos Vidros ( do gelo ) ???

Preços...., será muito caro ?
 
Se o teu seguro cobrir a quebra isolada de vidros nao pagas nada.

Quanto a reparaçao so visto e que eles podem dizer se e possivel reparar ou nao, mas se nao for muito profunda conseguem.

Apesar de ser quase a mesma coisa que um para-brisas novo, pois eles tem de desmontar reparar e depois voltar a colocar, por isso se o seguro cobrir essa situaçao escolhe, ou entao existem muitas pedras na berma da estrada
 
Não sou muito apologista dessas reparações, pk a marca fica sempre lá...
Paralelo em cima e parabrisas novo!!!
 
rmatos disse:
Pikitos disse:
Não sou muito apologista dessas reparações, pk a marca fica sempre lá...
Paralelo em cima e parabrisas novo!!!

x2

:lol: :lol:

x3

Está na hora de accionar essa "quebra isolada de vidros"... de preferência SEM Franquia. Eu estou á espera de ter uma manhã/tarde livre de fazer isso á minha.

:wink:
 
Informa-te bem antes de avançares com isso!
Porque na peritagem que é feita ao vidro para ficares com a quebra isolada de vidros, o mesmo nao pode contar nenhuma picadela, caso contrario nao te fazem o seguro!!

E entao nesse caso partes o vidro, e ficas com o paralelo numa mao e o parabrisas na outra :D
 
Hugo206Quik disse:
Informa-te bem antes de avançares com isso!
Porque na peritagem que é feita ao vidro para ficares com a quebra isolada de vidros, o mesmo nao pode contar nenhuma picadela, caso contrario nao te fazem o seguro!!

E entao nesse caso partes o vidro, e ficas com o paralelo numa mao e o parabrisas na outra :D

que peritagem?

chegas à expressglass(por exemplo) e eles ficam-te com a cópia da carta verde e trocam-te logo o vidro...

Pelo menos a mim foi isso k fizeram :oops: :oops:
 
Existem seguros que obrigam a que a substituição do vidro seja feita na marca o que obriga normalmente a peritagem, noutros seguros pode-se ir como por exemplo à Carglass e a substituição não necessita de peritagem!
 
Back
Top