Vidro lado condutor não fecha

• Thread starter Thread starter SA_17
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal, sou novo por aqui neste fórum. E cá espero poder ajudar no que souber e ser ajudado no que não sei, neste momento estou com um problema no meu audi a3 de 97 que adquiri recentemente. O problema é o seguinte se eu tiver os vidros e tecto de abrir abertos ao rodar a chave no canhão para fechar os vidros o do lado passageiro e o tecto fecham mas o vidro do lado condutor não alguém por aqui que já tenha tido esse problema ou que saiba como posso solucionar, é que mesmo quando abro a porta do lado condutor a luz de habitáculo não acende, mas se abrir a do passageiro ela já acende. Espero que me consigam ajudar e obrigado.

Last edited:
Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho uma duvida. Adquiri a pouco tempo um audi a3 de 97 e tenho seguinte problema se deixar vidro e tecto de abrir abertos ao rodar a chave no canhão para fechar o vidro do lado pendura e o tecto fecham mas do lado condutor não fecha e gostava que me ajudassem, e mesmo quando abro a porta a luz de habitáculo não acende mas se abrir a do lado pendura já acende. Espero que me consigam ajudar e obrigado.

Tenta ser mais cuidado na escrita.

Let me google that for you

Back