vidro passageiro desce, peças trocadas,mesmo problema

Boa noite pessoal, preciso de ajuda.
o vidro so passageiro desce quando mando subir.
pensei que fosse as tais peças plasticas das calhas, troquei as duas por novas,cabos de aço com bom aspecto,lubrifiquei... mantem-se o problema,mando subir e passado uns cms desce,se der toques de botao para subir, sobe aos poucos até cima.
nao sei que mais possa verificar,
já alguem teve este problema?
obrigado.
 
Acho que com o vagcom da para confirmar se o botão está a assumir o Long press ou não

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
Acho que com o vagcom da para confirmar se o botão está a assumir o Long press ou não

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk

isso acho que esta, porque se ser um toque mais longo ele tenta subir tudo para cima sozinho, mas passado um pouco para e volta para baixo
 
Parece que o fim de curso está mal programado, o vidro chega ao topo , esforça , e por segurança desce.
Leva o até acima carregando várias vezes no botão, quando chegar acima, faz o procedimento para memorizar a posição.
Mantém o botão por uns 5seg (Se não resultar, mantém o botão por 5 seg, e de seguida da 2 toques para subir no botão)
 
Para mim é cabo partido no passa cabos da porta ...

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

Não,
os cabos de aço estao todos inteiros (pelos menos os que estao visiveis)dentro do mecanismo do motor nao sei.
mas mesmo q fosse o cabo nao fechava até ao cimo.
Há nao faz ruidos estranhos....
 
Parece que o fim de curso está mal programado, o vidro chega ao topo , esforça , e por segurança desce.
Leva o até acima carregando várias vezes no botão, quando chegar acima, faz o procedimento para memorizar a posição.
Mantém o botão por uns 5seg (Se não resultar, mantém o botão por 5 seg, e de seguida da 2 toques para subir no botão)

muitas vezes acontece a meio do caminho, está a subir para e volta a descer.

mas posso tentar fazer isso.
 
Amigo tenta programar o vidro
Fechas o vidro e dás dois toques para chegar
Depois abres e dás dois toques para abrir
Faz o mesmo nos outrs vidros
Em alternativa podes ter sujidade nas calhas e o vidro em esforço também faz isso
Boa sorte

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Last edited:
Não sei se o problema está resolvido, mas já tive uma situação semelhante e o que fiz foi limpar/lavar/lubrificar as calhas onde o vidro corre e resolveu. Penso que a subida do vidro exigia demasiado esforço.
 
Back
Top