Vidro traseiro desce com o comando mas não sobe

Boas pessoal.

Tenho um pequeno problema com um dos vidros traseiros da porta no meu A6 C5 que é o seguinte:

Quando eu fico a carregar no botão de abrir do comando de chave durante alguns segundos, os vidros descem todos mas quando eu carrego no botão de fechar durante alguns segundos os vidros do carro sobem todos excepto o da porta de trás do lado esquerdo.

Já estive a ver se as fichas estavam com alguma oxidação, mas está tudo normal.

Assim, agradecia alguma sugestão para tentar descobrir qual o motivo do vidro em questão descer com o comando mas depois não subir com o comando.

Abraço
 
Vick_79, o carro é de 1999.
Quanto a foto da ficha e à cor dos fios não te sei dizer para já, pois para isso tenho de desmontar o tampo da porta novamente.
Se não estou em erro era uma ficha com seis fios que liga ao elevador do vidro.
 
Vick_79, o carro é de 1999.
Quanto a foto da ficha e à cor dos fios não te sei dizer para já, pois para isso tenho de desmontar o tampo da porta novamente.
Se não estou em erro era uma ficha com seis fios que liga ao elevador do vidro.
o teu carro já deve usar modulo confort...
 
Sim, tem de ter modulo confort porque nos outros vidros tudo funciona normalmente e no vidro trazeiro funciona para descer mas não funciona para subir....
ou o fio que da sinal ao vidro para subir, esta interrompido, ou tens problemas no modulo confort, se já fizeste a limpeza ao terminais, podes chekar agora o modulo confort..
 
Pois, já me lembrei disso, mas não sei qual é a cor do fio que deveria dar a informação de subida ao vidro.

Já agora, onde fica esse módulo confort para eu dar um vista de olhos ???
 
Pois, já me lembrei disso, mas não sei qual é a cor do fio que deveria dar a informação de subida ao vidro.

Já agora, onde fica esse módulo confort para eu dar um vista de olhos ???
procura o modulo de confort, junto a coluna de direção, por baixo do volante, onde se encontram também os reles..
 
Vou tentar fazer isso.
Qual é o aspecto do módulo em questão????

33en1fr.jpg
[/IMG]
 
Sei que este tópico já é antigo, mas depois de me ter resignado com este problema, eis que na semana passada, numa tentativa de resolver outro problema chato, encontrei um fio partido dentro daquela manga de borracha que leva os fios do pilar para a porta.
Soldei o fio partido e o problema ficou resolvido!!!
 
Back
Top