Vidros abrem com comando

Não! É configuração apenas! Carregas no botão de abrir as portas até os vidros descerem!
O mesmo se aplica para os fechar, mas pressionas o botão de fechar o carro até eles fecharem totalmente!

Não! É configuração apenas! Carregas no botão de abrir as portas até os vidros descerem!
O mesmo se aplica para os fechar, mas pressionas o botão de fechar o carro até eles fecharem totalmente!

Ah ok! Obrigado.

No meu caso, as 4 chaves que tenho nenhuma tem o botão de fecho. Só o alarme é que me fecha os vidros.

Possivelmente seria opcional.

Assim sendo não tenho possibilidade de ter esta função certo?

Ah ok! Obrigado.

No meu caso, as 4 chaves que tenho nenhuma tem o botão de fecho. Só o alarme é que me fecha os vidros.

Possivelmente seria opcional.

Assim sendo não tenho possibilidade de ter esta função certo?

Só consegues essa opção com bomba original com fecho central via remoto!

Mas o sistema está lá! Se colocares a chave na porta e rodares para fechar e deixares rodado para a direita os vidros também fecham! Se tiveres tecto de abrir também fecha!

Só consegues essa opção com bomba original com fecho central via remoto!

Mas o sistema está lá! Se colocares a chave na porta e rodares para fechar e deixares rodado para a direita os vidros também fecham! Se tiveres tecto de abrir também fecha!

Boa!! Desconhecia totalmente!!

Então teria de comprar a bomba e chaves com comando? E não precisava configurar isto tudo?

Tens que comprar a bomba de vacuo!
Adicionar um fio na bomba para fazer de antena!
Comprar uma chave com comando e já está!
É facil de fazer isso!
Se comprares a bomba com a referência certa nem necessitad de programar! Tirad a tua, colocas a nova, adicionas o fio para antena!
Abres uma das tuas chaves, tiras o chip, colocas na nova chave, mandas fazer a lamina nova! Colocas a chave na porta do lado de fora, com a janela aberta e outra chave no carro na ignição! Fazes a combinação para programar e já está!
Mas tens essa info toda aqui no forum! :)
Tens que usar mais o search!!!

As minhas chaves não tem chip :/

Talvez seja diferente pq as chaves dele são de "navalha" as minhas são "normais"...

Vitor muito obrigado pela ajuda!

Vou pesquisar sobre isso. Normalmente faço a pesquisa mas como era novidade para mim, não fui procurar.

Grande abraço !

As minhas chaves não tem chip :/

Talvez seja diferente pq as chaves dele são de "navalha" as minhas são "normais"...

Vitor muito obrigado pela ajuda!

Vou pesquisar sobre isso. Normalmente faço a pesquisa mas como era novidade para mim, não fui procurar.

Grande abraço !

Todas as chaves tem chip! Mesmo a tua! Se tiveres uma a mais! Abre a chave e tiras o chip!
Ele está lá :)

Vais aos meus topicos abertos! Tens lá um DIY! Já não tem imagens mas tem explicação!

Todas as chaves tem chip! Mesmo a tua! Se tiveres uma a mais! Abre a chave e tiras o chip!
Ele está lá :)

Vais aos meus topicos abertos! Tens lá um DIY! Já não tem imagens mas tem explicação!

Já tive a ver o teu tópico, gostava de ter estas coisadas a funcionar, mas não tenho VAG e se calhar ia fazer asneira :D

Mas vou reunir o material que seria necessário e vou vendo preços, talvez compre e mande fazer a alguém...

O fechar/abrir os vidros com o comando, a troca das chaves, o trancar as portas em andamento, o manter a mala trancada quando abro o carro.

Estes "extras" gostava de ativar, mas ainda n tenho o vag e como não percebo nada tenho receio de fazer asneira... :)

O fechar/abrir os vidros com o comando, a troca das chaves, o trancar as portas em andamento, o manter a mala trancada quando abro o carro.

Estes "extras" gostava de ativar, mas ainda n tenho o vag e como não percebo nada tenho receio de fazer asneira... :)
isso é fácil de fazer, mas sim precisas de VAG para os ativar, e uma bomba de fecho central que suporte essas mods.. és de onde?

Fiz a primeira experiência com o VAG [emoji28]

Consegui ativar o fecho das portas automatico. Estou maravilhado com as minhas capacidades lol

Agora pergunto, trancar a mala "sempre" como fazer?

Back