Vidros Audi B6 não funcionam

Boa tarde,Amigos, preciso da vossa ajuda,

Depois de ter dado um encosto de bateria a outro mano argolas, o meu ( Audi A4TDI B6 de 2001) começou com alguns problemas de electronica.
Depois de ter conseguido resolver alguns, ainda subsistem dois:
1 - Os vidros simplesmente não funcionam. Nem com comando, nem por dentro. NADA!!!
2- Luz do Air Bag sempre acesa.
Por algumas consultas que fiz, o encosto de bateria deu nisto... Alguma alma caridosa tem na zona de Sintra, Vag-Com para me por a máquina "normal".

Agradecido desde já

Cá para mim, trocaste momentaneamente o positivo e o negativo....

Reza para que não tenhas nenhum problema no quadrante, avariado o modulo comfort ou o alternador.

Boa sorte.

rmatos disse:
já desligaste a bateria durante uns tempos :?: :?:
viste fusiveis :?: :?:

Ora ai está..

Eu ja tive uma coisa parecida, nao foid e encosto de bateria, mas sim desliguei a bateria para fazer uma manutenção... quando ligo a bateria tudo normal... arranco, abro o vidro do pendura, pois esava calor, e quando vou para o fechar nepias... meti a mao no botao da porta do pendura e nepias... so abria... tanto andei que acabou por ficar completamente aberto... e nao fechava... dsmanchei a porta a ver o que se passava, o Connect trouxe logo da marca um interruptor novo, estava tudo desmontado e prontos a tirar o motor fora, eu lembro-me, e se desliga-se a bateria e voltasse a ligar?? tirei um borne e voltei logo a mete-lo... E nao é que ficou logo tudo a funcionar???? À coisas do catano....

tenta fazer o mesmo, desligando e voltar a ligar a bateria, sem deixar que ao ligar o borne faça Chispa,`tenta fazer com que o primeiro encosto fique sempre a fazer corrente, se é que me faço entender...

Caso contrario, faz o que o Rmatos disse...

Back