Vidros Eléctricos Universais!!!! Ajuda PF

Queres que seja sincero? Esquece isso... é preferível optares por um sistema OEM. Basta teres o vidro com areias ou isso que esse sistema já não tem força para o subir..
 
Ricardo M. disse:
Queres que seja sincero? Esquece isso... é preferível optares por um sistema OEM. Basta teres o vidro com areias ou isso que esse sistema já não tem força para o subir..

Olha que estas enganado... pelo menos, eu no meu antigo carro tinha um sistema desses, e era da marca SPRAL ou SPAL ja nao me recordo bem, e trabalhava exactamente igual como se fosse OEM.. tinhas as tais tampinhas a tapar os buracos das manetes manuais do elevador do vidro.. Um dia partiu o cabo ao BMW E36 que o meu pai tinha, e acabamos por ver que o OEM dos vidros desse modelo da BMW era exactamente igual ao que tinha no megane...

Compra e adapta que é facil... a parte electrica e que pode dar mais trabalho...
 
RockyBoy disse:
Olha que estas enganado... pelo menos, eu no meu antigo carro tinha um sistema desses, e era da marca SPRAL ou SPAL ja nao me recordo bem, e trabalhava exactamente igual como se fosse OEM.. tinhas as tais tampinhas a tapar os buracos das manetes manuais do elevador do vidro.. Um dia partiu o cabo ao BMW E36 que o meu pai tinha, e acabamos por ver que o OEM dos vidros desse modelo da BMW era exactamente igual ao que tinha no megane...

Compra e adapta que é facil... a parte electrica e que pode dar mais trabalho...
X2. Aprovado, mas atenção para não aplicares um KIT de fecho automatico de vidros. Com o tempo os interruptores danificam-se e o elevador perde a força.
 
MADLIMA disse:
X2. Aprovado, mas atenção para não aplicares um KIT de fecho automatico de vidros. Com o tempo os interruptores danificam-se e o elevador perde a força.
O que é q entendes por fecho automático?
Obrigado a todos!
 
Pessoalmente acho que fazes melhor negócio colocando uns OEM comprados completos numa sucateira.... bate tudo certo à primeira e o material tem sempre mais qualidade... já se arranja barato... logo com forras de porta, botões, cablagem, etc...
 
bisnagas disse:
Pessoalmente acho que fazes melhor negócio colocando uns OEM comprados completos numa sucateira.... bate tudo certo à primeira e o material tem sempre mais qualidade... já se arranja barato... logo com forras de porta, botões, cablagem, etc...
Tambem é uma opção se o preço for razoavel.
 
BRUNOA4T disse:
nao quero ser do contra mas o porque de comprares um carro com tudo manual?

Porque quem compra em 2ª mão já não pode escolher extras, e nao é o factor de vidros electricos num carro deste ano que vai fazer mudar de negocio... ou então porque na altura o homem não deu importancia a este pormenor...
 
RockyBoy disse:
Porque quem compra em 2ª mão já não pode escolher extras, e nao é o factor de vidros electricos num carro deste ano que vai fazer mudar de negocio... ou então porque na altura o homem não deu importancia a este pormenor...
Boas
Foi a 1ª opção, achei q só por causa dos vidros não ia perder o q para mim foi um bom negócio!!!
Tb não tem apoio de braço e nem mesmo por isso deixei de o comprar!!!
 
RockyBoy disse:
Olha que estas enganado...

Pediram a opinião.. e eu dei a minha ;) Tenho a opinião que tenho por ter tido má experiência num Golf IV e numa A4 B6 (atrás).. O sistema não era da marca que o tópico mostra mas era idêntico a olho nú... Por eu ter tido stresses, não quer dizer que é mau, da mesma forma que lá por tu não teres tido problema, não quer dizer que o sistema seja bom ;)
 
Ricardo M. disse:
Queres que seja sincero? Esquece isso... é preferível optares por um sistema OEM. Basta teres o vidro com areias ou isso que esse sistema já não tem força para o subir..

acho que não estas a dizer que o teu golf IV teve areia e nao tinha força para subir, mas estas a generalizar .. dai eu ter dito que estavas enganado... mas respeito todas as opiniões..
 
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