CORIAUDI disse:Boas tardes camarada..
No meu AUDI quando fecho as portas os vidros não sobem se eu não tiver cuidado os vidro ficam abertos.
Qual será razão de não fecharem.
CORIAUDI disse:Boas tardes camarada..
No meu AUDI quando fecho as portas os vidros não sobem se eu não tiver cuidado os vidro ficam abertos.
neljoe disse:CORIAUDI disse:Boas tardes camarada..
Vag-Com... e pões os Vidros a fecharem com o comando.
8)
BlackShadow disse:neljoe disse:CORIAUDI disse:Boas tardes camarada..
Vag-Com... e pões os Vidros a fecharem com o comando.
8)
Mas para isso não é preciso o carro já ter o módulo para fechar os vidros?? Tenho essa ideia...
SmiThiCo disse:Não sei se o sistema é semelhante, mas no Golf V não fecham automáticamente ao fechar o carro.
Só se mantiver pressionado o botão do comando é que fecham. Disse na oficina para me alterarem o VAG-Com para fechar automaticamente e desanconselharam-me por razões de segurança (sistema anti-entalamento não iria funcionar nesse caso) por isso deixei estar...
É daquelas coisas que não faz falta nenhuma se tivermos o hábito de fechar sempre os vidros antes de desligar o carro.
SmiThiCo disse:Não sei se o sistema é semelhante, mas no Golf V não fecham automáticamente ao fechar o carro.
Só se mantiver pressionado o botão do comando é que fecham. Disse na oficina para me alterarem o VAG-Com para fechar automaticamente e desanconselharam-me por razões de segurança (sistema anti-entalamento não iria funcionar nesse caso) por isso deixei estar...
É daquelas coisas que não faz falta nenhuma se tivermos o hábito de fechar sempre os vidros antes de desligar o carro.
Audi_[S_linEE_] disse:Se for B5 da de certeza...porque o meu pai no que tinha fazia isso de subir os vidros e fechar o tecto de abrir automaticamente...