Vidros elétricos audi a4 b5

Boa tarde, pessoal comprei uma audi a4 b5, no entanto os vidros elétricos atras não estão a funcionar, serão os MOTORES? , é normal haver algum problema elétrico? Obrigado desde já
 
Já verificaste os fuziveis?
Há carros que tem fusíveis para as portas da frente e outro para tras e há outros que é um para as portas esquerdas e outro para as direitas
Verifica se está tudo ok e depois posta aqui

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Na porta do condutor, existe um botão que desativa os vidros de trás...
Tenta ser um pouco mais explícito,
Não funcionam mesmo na porta do condutor?
Ou não funcionam só a mexer nos botões das portas traseiras?
 
Na porta do condutor, existe um botão que desativa os vidros de trás...
Tenta ser um pouco mais explícito,
Não funcionam mesmo na porta do condutor?
Ou não funcionam só a mexer nos botões das portas traseiras?
Bem visto mas...
So falta perguntarem como se liga as luzes do carro lol
Acho que o user deve saber isso ou então nao sabe o carro que tem ...


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Na porta do condutor, existe um botão que desativa os vidros de trás...
Tenta ser um pouco mais explícito,
Não funcionam mesmo na porta do condutor?
Ou não funcionam só a mexer nos botões das portas traseiras?
Não funcionam em nenhum dos botões como é óbvio. Já agora e aproveitando, o teto de abrir não fecha, ou seja, quando quero fechar totalmente ele no fim fica levantado, e alguma vezes quando vou a fechar ele volta a abrir repetidas vezes... Alguma ajuda sobre isto?
 
Não funcionam em nenhum dos botões como é óbvio. Já agora e aproveitando, o teto de abrir não fecha, ou seja, quando quero fechar totalmente ele no fim fica levantado, e alguma vezes quando vou a fechar ele volta a abrir repetidas vezes... Alguma ajuda sobre isto?
Isto já é outro problema nao está relacionado
Em princípio falta de manutenção
Uma boa limpeza e lubrificação

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Bem visto mas...
So falta perguntarem como se liga as luzes do carro lol
Acho que o user deve saber isso ou então nao sabe o carro que tem ...


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

Amigo, só perguntei por carolice...
A mim já me aconteceu querer abrir os vidros de trás... E só mais tarde é que me lembrei do botão da porta do condutor.
 
Amigo, só perguntei por carolice...
A mim já me aconteceu querer abrir os vidros de trás... E só mais tarde é que me lembrei do botão da porta do condutor.
Tens razão acontece ,mas acho que o user já deve ter visto tudo e nais alguma coisa antes de postar ou entao ainda nao sabe as funcionalidades do carro
Acontece a qualquer um lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Não funcionam em nenhum dos botões como é óbvio. Já agora e aproveitando, o teto de abrir não fecha, ou seja, quando quero fechar totalmente ele no fim fica levantado, e alguma vezes quando vou a fechar ele volta a abrir repetidas vezes... Alguma ajuda sobre isto?
Pode ser a resistência do botão do tecto de abrir, o meu conforme rodava para abrir volta e meia lembrava-se de fechar ou abrir completamente

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
os botões do vidros traseiros ficam iluminados quando ligas os mínimos do carro?, ou estão sem iluminação? ja viste o tal botão para desactivar os vidros traseiros tal como recomendou aqui um user?
 
Back
Top