VIDROS ESCUROS O QUE ACHAM? SIM OU NÃO

Pessoal estou com uma dúvida existencial. Estou indeciso em escurecer,com a utilização de pelicula, os vidros do meu s3. Cinza prata com vidros pretos deve ficar brutal.

O QUE ACHAM? Sim ou Não.Acham que vai ficar bem. Se sim onde é que posso colocar. E ja agora é legal por peliculas nos vidros?

Tens aqui vários carros com película portanto ve se gostas e se te sentes confortável com a mesma e pelo menos para já, nao é legal. Já agora este tópico nao está na seccao correcta.

Mete,

ñ me arrependo de meter no meu :D

Um amigo meu leva 180 pra fazer os 5 vidros foi ele k me fez o meu.

Abraço.

epa é assim a opiniao de praticamente todas as pessoas aqui do forum é simples...MEte e fica lindo...
o problema sabes qual é :wink: legal nao o é...e podes ter problemas com isso...
mas que é uma optima mod isso é...

SIM!!! Sem dúvida alguma!! Vai ficar lindissimo!! :wink:

Qdo a pelicula for legalizada aí sim... tb aplico na minha B6 :D

Valente 2.5tdi V6

Boas caros amigos!
Eu fui recentemente á Alemanhã e lá comprei uma A4 2.5tdi de 2003 com os vidros laterais traseiros e o do portão da bagajeira escurecidos e é perfeitamente legal, pois vem na ficha de homologação da própia Audi a confirmar a situação!
Já é possivel fazer essa transformação legalmente mas fica dispendiosa pois exige mudar o livrete e pedir uma homologação à Audi e posteriormente á DGV e tem de ser feita nova inspecção, para não falar que esta transformação terá OBRIGATÓRIAMENTE de ser efectuada numa oicina Audi!
Comp.

valente.....vidros escurecidos é diferente de pelicula...o k tu tens é vidros escurecidos e o que se fala aqui é pelicula :wink:

Boas.

tambem ando a pensar meter pelicula no meu a3 (Agora com o verão calha bem), mas tenho receio pelas inspecções.. porque pelo que tenho pesquisado, em caso de multa em estrada são apenas 30€, que é pouco ou nada.. mas na inspecção que me podem fazer? chumbar e ter de voltar la com o carro limpinho?
alem disso a minha inspeção vai ser em outubro, sera que até la isso fica legalizado (finalmente!)?

vocês acham mesmo que as películas vão ser mesmo legalizadas eu tenho as minhas duvidas afinal de contas não se esqueçam que estamos em Portugal... :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu sou suspeito pa falar porque regra geral nos meus carros todos é a primeira coisa que se faz e escurecer os vidros, com pelicula claro.

No ibiza tinha os vidros todos, incluindo o parabrisas, e agora no B5 já tem pelicula em todos, so falta o parabrisas porque quero ver se o troco antes. :P

J_o_r_g_e disse:
Eu sou suspeito pa falar porque regra geral nos meus carros todos é a primeira coisa que se faz e escurecer os vidros, com pelicula claro.

No ibiza tinha os vidros todos, incluindo o parabrisas, e agora no B5 já tem pelicula em todos, so falta o parabrisas porque quero ver se o troco antes. :P

Tu não perdes tempo!
Va poe mas é umas fotos :lol:

Já agora o meu voto é sim, mas clarinha, no cinza nota-se muito a escura e alem disso fica á bandido :!:

Parar é morrer meu amigo e já que o meu vicio são os carros tenho de os por sempre ao meu gosto. :wink:

Fotos só tenho as que pus no projecto, secalhar aproveito hoje que está lavadinho e tiro mais umas pa actualizar. 8)

Back