Vigem Medieval de 1 a 10 Agosto em Sta Mª da Feira

Boas noites a todos

Criei este topico porque sou da feira, e acho k é um local k quem puder, nao deve mesmo perder a oportunidade de visitar, existe todos os anos mas quem puder aproveite, pois n se ira arrepender.

Se quiserem passar la para jantar, os meus pais têm um restaurante "O Caçador" aviso desde ja k os preços nao sao os melhores, nao é so naquele restaurante mas sim em todos se praticam preços menos acessiveis para uma familia, nao pensem com isto k sao preços anormais mas sem ter a certeza, serao por volta de 15 euros p/ pessoa dentro disso.

se estiverem interesasdos gostava k me dissessem qualquer coisa porque terei todo o gosto em dar-vos as boas vindas a minha cidade!! ;) ;)

cumprimentos

Como vizinho, aconselho a não perderem esta oportunidade. Vale mesmo apena visitar a feira medieval...

Ahhh, e o que não falta é, espeto no porco, CERVEJA, SANGRIA.... por aí fora...

Em principio devo ir aí à feira medieval, ja tinha dito à "maria" que tinha de ir aí este ano, ate porque nunca fui a nenhuma!!

Era uma brilhante ideia e eu tambem tinha ja pensado nisso, so k para jantares n e facil, dependendo sempre do nº de pessoas, nao da pra fazer marcaçoes, dai n ser facil

tudo isto se o encontro incluir jantar!!

qq duvida avisem abraço

Back