VIVA A CRISE : Audi oferece mais uma vez carros ao Real

Audi oferece «bombas» a Mourinho, Ronaldo e restante equipa do Real

Todos os anos a marca alemã dá topos de gama aos jogadores e equipa técnica do clube que patrocina

Não é inédito. Pelo contrário: todos os anos, a Audi oferece, enquanto patrocinadora do Real Madrid, carros topo de gama aos jogadores e equipa técnica dos merengues. Este ano, não foi excepção.

A fabricante alemã ofereceu ao treinador dos galácticos, o português José Mourinho, um Audi A7 Sportback, de cor metalizada. O modelo, que apenas muito recentemente chegou ao mercado nacional, foi também o escolhido pelo guardião da equipa, Iker Casillas, Xabi Alonso, Özil, Khedira, Sergio Ramos e Arbeloa.

Já o também luso Cristiano Ronaldo recebeu um RS5 azul, presente exclusivo no plantel.

Pepe e Ricardo Carvalho optaram pelo Audi Q7, o mais requisitado, já que foi também o escolhido de Albiol, Higuaín, Garay, Marcelo, Di María, Diarra, Adán, Gago e Dudek.

Kaká também ficou isolado quando escolheu o Audi RS6, tal como Granero, que optou pelo S3 Sportback, e Lass Diarra, que deu preferência ao A5 Sportback.

Os restantes quatro membros (Benzema, Mateos, Canales e Pedro León) escolheram o Q5




Quanto a mim os mais inteligentes foram mesmo o Ronaldo e o Kaká
:pray::pray::pray::pray:


 
Last edited by a moderator:
A audi ainda tem lucro...

Agora vao os parvinhos da sic todos comprar carros igual aos do seu jogar favorito... =D

O mesmo se passou com a D&G em 2008, Foi uma correria as lojas porque o CR7 usava.. =D hoje ja nao se vê tanto dericado das falsificações...
 
Que tristeza... Estes gajos é que precisam mesmo de ofertas. Já têm pouco... Adoro futebol, adoro ver, adoro jogar, mas acho isto indecente. Chamem-me retrógado, chamem-me avôzinho, mas acho isto uma vergonha autêntica.
 
Que tristeza... Estes gajos é que precisam mesmo de ofertas. Já têm pouco... Adoro futebol, adoro ver, adoro jogar, mas acho isto indecente. Chamem-me retrógado, chamem-me avôzinho, mas acho isto uma vergonha autêntica.

Somos 2, O do Ronaldo não vai durar 1 ano, daqui a uns tempos ja ta a dar que ele teve um acidente
 
Desde que nao digam que ele perdeu o controlo do carro sem saber porque quando na verdade ia a fazer um picanço com um colega de equipa
 
Ora nem Mais...

depois e coitadinho do menino...

Put@ que o Par!o La o Menino Predigio, Ja tou Farto desse Gajo...

E sempre a mesma coisa, e tão previsível...

Só Tenho Pena e que a Audi não Participe com o Pessoal que tenha as 4 argolas na garagem, como Participa com estes mamoes que ate a cag@r tão a ganhar dinheiro...
 
O Audi RS5 ca em Portugal esta a uns 108.900 euros.

O Ronaldo Recebe:
Diluindo os 13 milhões, chega-se à conclusão este camelo esta a receber 42 cêntimos por segundo, 25 euros por minuto, 1.504 euros por hora, 36.111 euros por dia e 1.083 milhões de euros por mês.

A bem Dizer So lhe basta ir a 3 Treinos(1 Diario) e o Audi Ta Pago...
 
Back
Top